Livros para dar de presente de natal

postado por Midiã Cardoso



O natal está chegando e muitas pessoas ainda estão em dúvidas do que comprar para o amigo secreto ou até mesmo para uma pessoa amada. E como eu sei que no Blog Doce Abril têm muitos leitores, resolvi selecionar um livro de cada gênero para vocês escolherem. 






Neste divertido romance de estreia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e – como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette.
James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso, eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.









Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.









Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. [...]










Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.










Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?







E então pessoal, gostaram das dicas?
Vocês já leram algum desses livros?
Beijinhos ^^









9 comentários:

Viventes disse...

Meu desejo é ler Depois dos 15, e agora me interessei mais ainda, muito legal seu blog ^^
http://viver-livremente.blogspot.com.br/
bjos

Emily Swan disse...

Na minha lista de presentes de Natal, com certeza vai estar A Seleção. Fui duas vezes numa livraria e não o encontrei, o jeito é comprar tudo pela internet! ;)

http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Elen Ferreira disse...

Eu preciso o Anna e o Beijo Francês, é o que eu mais quero no momento! haha
Beijos,
http://www.meninadepalavra.com/ ♥

Menina de Palavra disse...

Adorei as dicas, confesso que adoro livros, mas morro de preguiça de ler.
De todos eu só conhecia o segundo, da bruna e o último.
Os outros parecem ser muito bons também
Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/

Louise Rezende disse...

Já li "A Seleção" e "Belo Desastre" e os dois são ótimos, vale muito a pena ler!
http://almostthemoon.blogspot.com.br/

Rose - APM disse...

Nossa quanto livro bacana eu sou apaixonada por livros
Amei seu blog e estou seguindo

Está rolando um sorteio no blog de um kit incrível da Mac dá uma passadinha lá :)
http://www.acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br/

Livros com Resenhas disse...

Belo Desastre é muito amor *.* Já O Beijo Francês não gostei :/
Quero muito ler o Depois dos Quinze :)
Adorei as dicas!
Bjokas

Samy Rabelo
http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

Stéph disse...

Que dica incrível, Midi! Livros são sempre uma boa pedida.
Desses que indicou já li A Seleção e Anna e o Beijo Francês. Adorei os dois.
Depois dos Quinze e Um Amor de Detetive já estão na minha lista de desejados há um bom tempo, quem sabe nesse natal Papai Noel não resolve aparecer com eles?
Também estou mega curiosa por Belo Desastre, afinal ele anda muito famoso entre os leitores.
Beijos!
http://vidadaleitora.blogspot.com.br

Andrea Galvão disse...

"A Seleção" já entrou na minha lista de favoritos!
E eu achei "Anna e o Beijo Francês" um livro muito fofo, apesar de não ficar apaixonada pelo St Clair, como metade das pessoas q eu conheço hahaha
Estou louca para ler "Belo Desastre"!
Adorei a listinha!
Beijos,
Own Mine

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.