Pular para o conteúdo principal

Assisti: Jogos Vorazes: Em chamas


Ontem eu fui no cinema assistir o filme Jogos Vorazes: Em chamas e vim compartilhar com vocês o que achei dele. Quero deixar claro que eu ainda não li os livros, então não posso fazer comparações, mas ouvi falar que o filme é fiel ao livro.



Em Jogos Vorazes: Em chamas, Katniss e Peeta estão vivendo seus "dias de glória" depois de ter vencido o jogo anterior. Parecia que tudo estava bem, e que nunca mais viveriam aquele pesadelo novamente. Portanto, eles foram surpreendidos com uma sentenciação e tudo começa mudar. Eles foram obrigados a retornar a arena para participar do Massacre Quaternário, ou seja, tiveram que voltar para o jogo. Para piorar, os seus adversários eram pessoas mais fortes e experientes, os vencedores dos Jogos Vorazes anteriores. Agora eles têm que mostrar que são mais fortes do que antes para enfrentar esse grande desafio.



O filme estava tão bom que nem me importei em olhar o relógio, só depois que terminou que percebi que sua duração foi mais de duas horas. Os efeitos especiais estão impecáveis, o enredo está sensacional e os personagens totalmente cativantes. Neste segundo filme da Saga a nossa protagonista - Katniss - está mais forte, confiante e "viva", é impossível não ficar impressionado com a mudança dela neste filme. Eu estava com grandes expectativas para assistir Em chamas, e confesso que fiquei com medo de me decepcionar, mas ao contrário disso eu me surpreendi.


Jogos Vorazes: Em chamas é uma mistura de ação, aventura, romance, suspense e crítica a sociedade atual, é um filme bem tenso e com muitas cenas fortes que te deixa chocado muitas das vezes. Em chamas me fez emocionar, arrepiar, vibrar e torcer para que tudo dê certo, teve uma cena em especial (não vou falar para não soltar spoiler) em que meu coração acelerou, parecia que eu estava literalmente dentro do filme, foi incrível!


Por muitas vezes quase me soltei da cadeira e percebi que não fui a única, é sério gente, o filme é surpreendente. Acredito que até as pessoas que já leram o livro se surpreendeu com a versão cinematográfica, o diretor e toda a sua equipe está de parabéns. Tudo foi muito bem feito, o enredo, as escolhas dos personagens, os efeitos especiais, as trilhas sonoras, enfim, tudo me agradou. O final não podia terminar - terrivelmente - melhor (para nos deixar ansiosos para assistir o terceiro filme). É claro que eu odiei o final por isso, pois queria saber a continuação, saber o que ia acontecer a seguir, mas isso deixou os telespectadores doidos-enlouquecidos-agoniados-ansiosos-desesperados para assistir a continuação. Já vi que o lançamento de A Esperança: Parte 1 será em novembro de 2014, o jeito é esperar mesmo, né? (poxa). Sem dúvidas eu recomendo este filme, se você ainda não assistiu não sabe o que está perdendo. Assistir no DVD pode até ser muito bom, mas se você perder a oportunidade de assistir no cinema com certeza vai se arrepender profundamente. Então corra!


E então pessoal, já assistiram o filme? Querem assistir? Já leram o livro?
Não deixe de comentar e deixar a sua opinião.
Beijinhos ^^

Adicionar legenda

Comentários

Dayanne disse…
Oii Midiã (que nome chique), tudo bem?
Vim agradecer o comentário que você deixou la no meu blog, fiquei muito feliz >< Sério mesmo... Muito obrigado!

Ja virei sua seguidora, achei seu blog incrivel. Meus parabéns.. muito lindo! Os posts estão ótimos e adorei o layot. Muito organizado..

Um grande beijo para você...

www.sentimentosingelo.com.br
Paula Juliana disse…
Maravilhoso!
Amei esse filme!
Seguindo e Curtindo! Retribui?
http://overdoselite.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/overdoselite
Bjus
Não sou fã desse tipo de filme mas curti sua descrição.

www.cindereladementira.com.br
Unknown disse…
Mulheeer...
Pelo que você descreveu do filme me deixou com mais vontade de assistir do que o próprio trailer hahaha...
Eu assisti o primeira há duas semanas atrás e esse sábado pretendo ir assistir esse... Agora estou mais ansiosa... Eu ia lendo o post com um medinho de você contar o filme, mas que naaada haha
Adoreei!!

Beijo, beijo!

www.angelicabove.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oi lindona!!!
Fazia tempo que não aparecia ahahha tá lindo o blog como sempre mé!

bjbj
http://isabellalessa.com/
Andrea Galvão disse…
Esse filme é ÓTIMO!! Realmente, você nem percebe o tempo passando! São duas horas e meia que passam tão rápido e em que você se envolve tanto com a trama que nem dá para perceber! Amei, amei, amei!
Beijos,
Own Mine
Valéria Rosa disse…
Eu simplesmente AMO o filme Jogos Vorazes, e estou louca demais pra assistir o "Em chamas".
Aliás, ficou sabendo que mês que vem lança o "Jogos Famintos?" Sátira dos Jogos Vorazes, estou louca pra assitir também! Vi o trailer e parece muito engraçado! haha
Beijos!
blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.