Assisti: Jogos Vorazes: Em chamas

postado por Midiã Cardoso


Ontem eu fui no cinema assistir o filme Jogos Vorazes: Em chamas e vim compartilhar com vocês o que achei dele. Quero deixar claro que eu ainda não li os livros, então não posso fazer comparações, mas ouvi falar que o filme é fiel ao livro.



Em Jogos Vorazes: Em chamas, Katniss e Peeta estão vivendo seus "dias de glória" depois de ter vencido o jogo anterior. Parecia que tudo estava bem, e que nunca mais viveriam aquele pesadelo novamente. Portanto, eles foram surpreendidos com uma sentenciação e tudo começa mudar. Eles foram obrigados a retornar a arena para participar do Massacre Quaternário, ou seja, tiveram que voltar para o jogo. Para piorar, os seus adversários eram pessoas mais fortes e experientes, os vencedores dos Jogos Vorazes anteriores. Agora eles têm que mostrar que são mais fortes do que antes para enfrentar esse grande desafio.



O filme estava tão bom que nem me importei em olhar o relógio, só depois que terminou que percebi que sua duração foi mais de duas horas. Os efeitos especiais estão impecáveis, o enredo está sensacional e os personagens totalmente cativantes. Neste segundo filme da Saga a nossa protagonista - Katniss - está mais forte, confiante e "viva", é impossível não ficar impressionado com a mudança dela neste filme. Eu estava com grandes expectativas para assistir Em chamas, e confesso que fiquei com medo de me decepcionar, mas ao contrário disso eu me surpreendi.


Jogos Vorazes: Em chamas é uma mistura de ação, aventura, romance, suspense e crítica a sociedade atual, é um filme bem tenso e com muitas cenas fortes que te deixa chocado muitas das vezes. Em chamas me fez emocionar, arrepiar, vibrar e torcer para que tudo dê certo, teve uma cena em especial (não vou falar para não soltar spoiler) em que meu coração acelerou, parecia que eu estava literalmente dentro do filme, foi incrível!


Por muitas vezes quase me soltei da cadeira e percebi que não fui a única, é sério gente, o filme é surpreendente. Acredito que até as pessoas que já leram o livro se surpreendeu com a versão cinematográfica, o diretor e toda a sua equipe está de parabéns. Tudo foi muito bem feito, o enredo, as escolhas dos personagens, os efeitos especiais, as trilhas sonoras, enfim, tudo me agradou. O final não podia terminar - terrivelmente - melhor (para nos deixar ansiosos para assistir o terceiro filme). É claro que eu odiei o final por isso, pois queria saber a continuação, saber o que ia acontecer a seguir, mas isso deixou os telespectadores doidos-enlouquecidos-agoniados-ansiosos-desesperados para assistir a continuação. Já vi que o lançamento de A Esperança: Parte 1 será em novembro de 2014, o jeito é esperar mesmo, né? (poxa). Sem dúvidas eu recomendo este filme, se você ainda não assistiu não sabe o que está perdendo. Assistir no DVD pode até ser muito bom, mas se você perder a oportunidade de assistir no cinema com certeza vai se arrepender profundamente. Então corra!


E então pessoal, já assistiram o filme? Querem assistir? Já leram o livro?
Não deixe de comentar e deixar a sua opinião.
Beijinhos ^^

Adicionar legenda




7 comentários:

Dayanne disse...

Oii Midiã (que nome chique), tudo bem?
Vim agradecer o comentário que você deixou la no meu blog, fiquei muito feliz >< Sério mesmo... Muito obrigado!

Ja virei sua seguidora, achei seu blog incrivel. Meus parabéns.. muito lindo! Os posts estão ótimos e adorei o layot. Muito organizado..

Um grande beijo para você...

www.sentimentosingelo.com.br

paula juliana espindola da silva disse...

Maravilhoso!
Amei esse filme!
Seguindo e Curtindo! Retribui?
http://overdoselite.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/overdoselite
Bjus

Ana Luiza Palhares disse...

Não sou fã desse tipo de filme mas curti sua descrição.

www.cindereladementira.com.br

Angélica Bove disse...

Mulheeer...
Pelo que você descreveu do filme me deixou com mais vontade de assistir do que o próprio trailer hahaha...
Eu assisti o primeira há duas semanas atrás e esse sábado pretendo ir assistir esse... Agora estou mais ansiosa... Eu ia lendo o post com um medinho de você contar o filme, mas que naaada haha
Adoreei!!

Beijo, beijo!

www.angelicabove.blogspot.com.br

Isabella Lessa disse...

Oi lindona!!!
Fazia tempo que não aparecia ahahha tá lindo o blog como sempre mé!

bjbj
http://isabellalessa.com/

Andrea Galvão disse...

Esse filme é ÓTIMO!! Realmente, você nem percebe o tempo passando! São duas horas e meia que passam tão rápido e em que você se envolve tanto com a trama que nem dá para perceber! Amei, amei, amei!
Beijos,
Own Mine

Valéria Rosa disse...

Eu simplesmente AMO o filme Jogos Vorazes, e estou louca demais pra assistir o "Em chamas".
Aliás, ficou sabendo que mês que vem lança o "Jogos Famintos?" Sátira dos Jogos Vorazes, estou louca pra assitir também! Vi o trailer e parece muito engraçado! haha
Beijos!
blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.