Pular para o conteúdo principal

Casais nas capas dos livros


Eu sei que falta muito tempo para chegar o 'Dia dos Namorados', mas eu estava dando uma olhadinha na minha estante e encontrei alguns livros em que tinham casais nas capas, e para quem me segue nas redes sociais estão sabendo que eu estou em um momento "Só Love", é isso mesmo amores, eu estou namorando (finalmente haha), e quando estamos em início de namoro é sempre assim, né? Tudo fica mais colorido, você começa assistir mais filmes de romances, fica sorrindo atoa, enfim, tudo é mais lindo quando se estar amando. E como já faz um tempinho que eu não faço um post literário, eu escolhi cinco livros que contém um casal na capa, (eu tenho três) e gostaria que vocês me dissessem qual dessas capas é a mais bonita.







P.S. Eu te amo

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.







Um olhar de amor

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido...




Diário de uma paixão

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.





Para sempre


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.






Um dia

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


E então gente, qual é a capa mais bonita?
Já leram algum desses livros? O que acharam deles?
Beijinhos ^^





Comentários

Stéfhanie disse…
É tão bom essa paixão de começo de namoro, né? Tudo fica mais colorido mesmo rsrs. Em questão das capas, eu escolho com certeza, a capa de ''Um Dia'', porque além de ser um de meus livros favoritos, eu amo a capa, as folhas, tudo nele. <3


Rebeca Mello disse…
Todos lindos, mas o Um dia arrasou hehe, bjus!
rebeca-mello.blogspot.com
Unknown disse…
Achei a capa de "Um dia" e "Para sempre" as mais lindas *.* Infelizmente ainda não li nenhum desses livros, apenas assisti o filme Ps: eu te amo.

http://booksorcoffe.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Todas são lindas, mas escolho "Um dia" :)
Midiã Cardoso disse…
É verdade, e espero que continue assim. Aiai estou apaixonada kk.
Eu amo essa capa também, mas infelizmente eu abandonei o livro, achei muito paradão e como eu estava em uma não muito boa, deixei a leitura de lado. Quem sabe eu leia neste ano.
Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
É verdade *-* mais um ponto para "um dia". Haha.
Beijos linda
Midiã Cardoso disse…
" para sempre" é uma graça *--* eu só assisti " Diário de uma paixão", mas tenho "p.s. Eu te amo" e "um dia" também, só falta lê-los rs.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
E mais um ponto para " um dia" haha. Essa capa arrasou!
Beijinhos.
Unknown disse…
Oi querida!!
Fico feliz por vc estar apaixonada :)
Eu não sou muito fã de capas de filmes ou coisas assim, elas tem que ser de extremo bom gosto pra me conquistar rs, mas eu adoro essa do Um dia (prefiro a original, mas tb adoro essa rs) o casal eh mto fofo!!

Bjoo

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.