Casais nas capas dos livros

postado por Midiã Cardoso


Eu sei que falta muito tempo para chegar o 'Dia dos Namorados', mas eu estava dando uma olhadinha na minha estante e encontrei alguns livros em que tinham casais nas capas, e para quem me segue nas redes sociais estão sabendo que eu estou em um momento "Só Love", é isso mesmo amores, eu estou namorando (finalmente haha), e quando estamos em início de namoro é sempre assim, né? Tudo fica mais colorido, você começa assistir mais filmes de romances, fica sorrindo atoa, enfim, tudo é mais lindo quando se estar amando. E como já faz um tempinho que eu não faço um post literário, eu escolhi cinco livros que contém um casal na capa, (eu tenho três) e gostaria que vocês me dissessem qual dessas capas é a mais bonita.







P.S. Eu te amo

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.







Um olhar de amor

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido...




Diário de uma paixão

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.





Para sempre


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.






Um dia

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


E então gente, qual é a capa mais bonita?
Já leram algum desses livros? O que acharam deles?
Beijinhos ^^








9 comentários:

Stéfhanie disse...

É tão bom essa paixão de começo de namoro, né? Tudo fica mais colorido mesmo rsrs. Em questão das capas, eu escolho com certeza, a capa de ''Um Dia'', porque além de ser um de meus livros favoritos, eu amo a capa, as folhas, tudo nele. <3


Rebeca Mello disse...

Todos lindos, mas o Um dia arrasou hehe, bjus!
rebeca-mello.blogspot.com

Mislayne Cavalcante disse...

Achei a capa de "Um dia" e "Para sempre" as mais lindas *.* Infelizmente ainda não li nenhum desses livros, apenas assisti o filme Ps: eu te amo.

http://booksorcoffe.blogspot.com.br/

Priscila Monteiro disse...

Todas são lindas, mas escolho "Um dia" :)

Midiã disse...

É verdade, e espero que continue assim. Aiai estou apaixonada kk.
Eu amo essa capa também, mas infelizmente eu abandonei o livro, achei muito paradão e como eu estava em uma não muito boa, deixei a leitura de lado. Quem sabe eu leia neste ano.
Beijos flor.

Midiã disse...

É verdade *-* mais um ponto para "um dia". Haha.
Beijos linda

Midiã disse...

" para sempre" é uma graça *--* eu só assisti " Diário de uma paixão", mas tenho "p.s. Eu te amo" e "um dia" também, só falta lê-los rs.
Beijinhos.

Midiã disse...

E mais um ponto para " um dia" haha. Essa capa arrasou!
Beijinhos.

Tati Oliveira disse...

Oi querida!!
Fico feliz por vc estar apaixonada :)
Eu não sou muito fã de capas de filmes ou coisas assim, elas tem que ser de extremo bom gosto pra me conquistar rs, mas eu adoro essa do Um dia (prefiro a original, mas tb adoro essa rs) o casal eh mto fofo!!

Bjoo

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.