Pular para o conteúdo principal

Cinco livros que me fizeram chorar


Sempre tem aqueles livros que mexem profundamente conosco, a história é tão envolvente e emocionante que não conseguimos segurar o choro, já aconteceu isso com você? Comigo aconteceram algumas vezes, pois evito ler livros onde a história é muito triste, sabe? Prefiro livros com romances mais leves e descontraídos, pois assim eu não sofro tanto (rsrs), sério mesmo gente, eu não gosto de chorar lendo alguma história, prefiro rir haha.  Mas os livros que eu vou mostrar para vocês são romances lindos, que fiquei tão envolvida com a história que acabei chorando em algumas partes da história, e resolvi mostrar para vocês quais são eles.







"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.









Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.








Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam? Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu! Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos? Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?







Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.









Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.










É claro que nem todos os livros tem uma história triste, mas todos eles me envolveram de uma tal forma, que teve momentos em que me senti no lugar da protagonista e acabei chorando (ok, teve momentos em que eu estava na TPM kkk). Espero que vocês tenham gostado do post, e se já conhecem algum dos livros mostrados, me dizem o que acharam deles. Beijinhos ^^




Comentários

suuh disse…
não li nenhum desses ainda, mas adoro livros que me fazem chorar ^=^
Anônimo disse…
Quero muito ler Estilhaça-me e Seleção, adorei o blog seguindo!!!

bookdimension.blogspot.com.br // Meu blog literário
Argay e Azura disse…
Já li o primeiro, e adorei, já ouvi falar de todos, porém nunca achei para comprar!
Adorei seu blog, liiindo, se puder dar uma olhadinha no meu http://overdosedeblush.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Aim! Amei as indicaçoes, quero muito ler a seleção... acho que vou comprar!

Bjus♥

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende
Literoscópio disse…
Já tinha ouvido falar nos livros mas ainda não li nenhum :X
Gosto de livros que me fazem chorar (mesmo que seja pq estou na TPM hehe)
;*


www.moniitorando.blogspot.com
F.K. disse…
Rsrsr
Voce chorou com A seleção? Hihi
Amei quando li, estou louca para ler The prince, que por sinal ja lançou, e A elite.
Ambos prometem.

Bjos,
http://misturandoasmentes.blogspot.com
Midiã Cardoso disse…
Você vai gostar desses livros, apesar de alguns não serem tão emocionante assim ( eu só chorei porque estava na tpm kk), mas são muito bons.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Esses são um dos meus favoritos, amei!
Own, obrigada amore.
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
O primeiro é muito bom, já até assisti o filme, muito lindo também.
Eu costumo comprar meus livros no site www.submarino.com.br, lá costuma ter todos os livros e o preço é muito bom também.
Obrigada florzinha, seja bem vida. Pode deixar :D

beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Que bom que gostou flor :) A seleção é muito bom, compra sim, o próximo livro da série já está chegando (ou já lançou), você vai gostar.
Beijinhos
Midiã Cardoso disse…
Esses livros são ótimos, eles são um dos meus favoritos, principalmente "Estilhaça-me", "A seleção" e "Belle".
Confesso que só chorei em algumas partes por causa da TPM mesmo kk
Beijinhos flor.
Midiã Cardoso disse…
Quando eu estava lendo "A seleção" eu estava na TPM, por isso chorei kkk
Eu também estou louca para ler "A elite", amei a capa, seguiu o mesmo padrão né?

Beijinhos.
Prisicila disse…
Adorei seu blog :)
hahaha também já chorei, só que lendo A menina que roubava livros e A cidade do sol.
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.