Pular para o conteúdo principal

Pausa para comentar: Belo desastre



(Essa coluna foi inspirada na tag " Li até a página 100 e..." criado pelo blog eu leio, eu conto.)

A tag funciona da seguinte forma: Quando você chegar na página 100 do livro que está lendo, é só dá uma 'pausa' e responder as perguntas citadas a baixo. Caso queira acrescentar ou tirar alguma pergunta não terá problemas. Fiquem a vontade para fazer essa tag no seu blog, só não esqueçam de colocar a imagem do banner a cima e dá os devidos créditos para o blog "eu leio, eu conto" e "Doce abril", tá?  Essa tag não tem dia certo, é só você chegar na página 100 de algum livro que poderá ser feito no seu blog. Se quiserem podem me enviar o link da tag no seu blog, será um prazer comentar no seu post. Boa leitura para vocês fofuxos! *-*







Livro e autor: Belo desastre/ Jamie McGuire 

Primeira frase do livro: "Era como se tudo naquela sala berrasse para mim dizendo que ali não era o meu lugar."

Do que se trata o livro? Abby mudou de cidade juntamente com a sua amiga America, lá ela conhece o primo do namorado da sua amiga. Travis é o mais desejado da faculdade, e ele tem a fama de pegador. Abby não gostava nem um pouco do jeito dele, mas aos poucos eles foram se aproximando. 


O que você achou da capa do livro? Sinceramente eu ainda não entendi o que a capa significa (quem souber me fala, por favor rs). Mas achei a capa bem interessante.
 
O que está achando até agora? Ual que livro!!! Eu ainda não cheguei na página 200, mas estou adorando! Ele é viciante, os personagens são ótimos e o romance é maravilhoso!

 O que está achando da protagonista? Estou gostando muito dela, Abby é simpática, divertida, mas as vezes sinto vontade de bater nela, pois ela não enxerga as coisas que são óbvias.

Melhor quote até agora: “-Em primeiro lugar... eu tenho critério, sim. Nunca transei como uma mulher feia. Nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Pensei em te jogar no meu sofá de cinquenta maneiras diferentes, mas não fiz isso porque não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso. (...). - Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante para você.”


Vai continuar lendo? Com certeza!

Em que página você esta? 125.

 Qual é a última frase da página que você está lendo? "Dei um passo para frente, pronta para contestar aquele fato insignificante, mas não pude. Ele estava certo"




Alguém já leu este livro? O que acharam dele? 
Gostariam de ler? Comentem meus amores!
Beijinhos ^^

Comentários

Fernanda Faria disse…
MEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS, amiga vocÊ sabe que eu amo esse livro então nem preciso comentar. Fiquei com invejinha sua e acho que vou ler novamente. kkkkkkkkkk
beijos
Unknown disse…
olá! adorei a idéia... acho que depois ajuda na hora de pensar em fazer uma resenha melhor, mais detalhada.
fiz minha primeira postagem neste estilo dando os créditos pro teu blog, e pro eu leio, eu conto

confere lá:

http://estranhomundinhoinsano.blogspot.com.br/2013/01/pg100gatsby.html#more
Unknown disse…
Amo esse livro!

Vc escolheu uma quote muito perfeita rsrs

Ainda nao entendi a capa do livro, mesmo depois de ler :p

Bjoo

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.