Pausa para comentar: Belo desastre

postado por Midiã Cardoso



(Essa coluna foi inspirada na tag " Li até a página 100 e..." criado pelo blog eu leio, eu conto.)

A tag funciona da seguinte forma: Quando você chegar na página 100 do livro que está lendo, é só dá uma 'pausa' e responder as perguntas citadas a baixo. Caso queira acrescentar ou tirar alguma pergunta não terá problemas. Fiquem a vontade para fazer essa tag no seu blog, só não esqueçam de colocar a imagem do banner a cima e dá os devidos créditos para o blog "eu leio, eu conto" e "Doce abril", tá?  Essa tag não tem dia certo, é só você chegar na página 100 de algum livro que poderá ser feito no seu blog. Se quiserem podem me enviar o link da tag no seu blog, será um prazer comentar no seu post. Boa leitura para vocês fofuxos! *-*







Livro e autor: Belo desastre/ Jamie McGuire 

Primeira frase do livro: "Era como se tudo naquela sala berrasse para mim dizendo que ali não era o meu lugar."

Do que se trata o livro? Abby mudou de cidade juntamente com a sua amiga America, lá ela conhece o primo do namorado da sua amiga. Travis é o mais desejado da faculdade, e ele tem a fama de pegador. Abby não gostava nem um pouco do jeito dele, mas aos poucos eles foram se aproximando. 


O que você achou da capa do livro? Sinceramente eu ainda não entendi o que a capa significa (quem souber me fala, por favor rs). Mas achei a capa bem interessante.
 
O que está achando até agora? Ual que livro!!! Eu ainda não cheguei na página 200, mas estou adorando! Ele é viciante, os personagens são ótimos e o romance é maravilhoso!

 O que está achando da protagonista? Estou gostando muito dela, Abby é simpática, divertida, mas as vezes sinto vontade de bater nela, pois ela não enxerga as coisas que são óbvias.

Melhor quote até agora: “-Em primeiro lugar... eu tenho critério, sim. Nunca transei como uma mulher feia. Nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Pensei em te jogar no meu sofá de cinquenta maneiras diferentes, mas não fiz isso porque não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso. (...). - Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante para você.”


Vai continuar lendo? Com certeza!

Em que página você esta? 125.

 Qual é a última frase da página que você está lendo? "Dei um passo para frente, pronta para contestar aquele fato insignificante, mas não pude. Ele estava certo"




Alguém já leu este livro? O que acharam dele? 
Gostariam de ler? Comentem meus amores!
Beijinhos ^^




3 comentários:

Fernanda Faria disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS, amiga vocÊ sabe que eu amo esse livro então nem preciso comentar. Fiquei com invejinha sua e acho que vou ler novamente. kkkkkkkkkk
beijos

Debora Miller disse...

olá! adorei a idéia... acho que depois ajuda na hora de pensar em fazer uma resenha melhor, mais detalhada.
fiz minha primeira postagem neste estilo dando os créditos pro teu blog, e pro eu leio, eu conto

confere lá:

http://estranhomundinhoinsano.blogspot.com.br/2013/01/pg100gatsby.html#more

Tati Oliveira disse...

Amo esse livro!

Vc escolheu uma quote muito perfeita rsrs

Ainda nao entendi a capa do livro, mesmo depois de ler :p

Bjoo

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.