Pular para o conteúdo principal

Obrigada por não me amar



Lembra quando eu te disse que escrevia e você me pediu para escrever sobre você? Eu te respondi que geralmente só escrevia quando estava triste. Você me perguntou se eu estava triste contigo, eu neguei e então você reforçou seu pedido, mas fez uma nota: escrever algo bom sobre você. Você não sabe, mas enquanto a gente conversava, eu realizei seu pedido. Pensei até em te entregar quando a gente se encontrasse, mas não contava que aconteceria o que aconteceu.
Meus amigos me diziam que você gostava de mim, bem, pelo seu jeito tímido eles deduziam isso.Hoje acho que eles estavam errados. Eu ouvi dizer que você só não me pediu em namoro porque iria sair da cidade depois das férias. Fiquei tão feliz com isso, mas ao mesmo tempo tão triste.
Então, faltando um mês para a sua bendita viagem, você mudou seu status do Facebook para ‘em um relacionamento sério’. E adivinha só? Não era o meu nome que tinha no final da atualização.
A vida é tão engraçada. Um dia antes de você começar a namorar você me chamou de ‘meu amor’ pela primeira vez, você não sabe o quanto eu pulei e sorri feito boba pelo quarto escutando minha música favorita. Nada naquele momento poderia quebrar minha alegria, exceto o que você fez no dia seguinte.Era uma coisa entre um milhão! E você, como bom sortudo que é,  fez essa única coisa proibida. Por que?
Me pergunto o que eu fiz de errado. Quer dizer, eu não era o suficiente para você? Eu sou complicada demais pra você me entender? Ou você realmente nunca sentiu nada por mim? Eu só queria que você me respondesse, mas agora não suporto nem entrar nas minhas redes sociais e ver que você está online ou ficar tentada a mexer em seu perfil. O cursor do mouse paira muitas vezes em sua foto e várias dessas vezes eu clico para visitar a sua página. Olho suas atualizações, sua fotos, suas mensagens e bate aquela saudade.
Eu li o texto que escrevi para você e fiquei com vontade de mudá-lo, mas não o fiz. Um dia eu ainda entregarei ele para você, eu acho. Eu escutei as músicas que você cantou no meu ouvido naquela noite no rancho.Sim, eu lembro de todas elas. E todas as vezes que eu lembro de você, meus olhos se enchem de água lembrando que você foi o escolhido para recuperar meu coração, mas acabou quebrando-o como o outro fez.
Não se preocupe comigo agora. Eu irei me recuperar assim como fiz da outra vez, só que dessa vez de outro jeito. Sozinha. Obrigada por me fazer enxergar que não podemos curar um amor com outro, mas devemos curá-los com a ajuda dos nossos amigos, apenas.




Olá meninas, como vão? Esse é meu primeiro post aqui no blog e estou muito feliz de fazer parte dele. Espero que gostem dos meu textos. Até semana que vem! Beijinhos!


Comentários

Unknown disse…
Aaaah que lindo *-* Gostei muito da forma como você escreve, agora fiquei até com vontade de ler uns textinhos assim que eu fazia e começar a escrever outros kkk
Estou esperando pra ler mais coisas suas !
Unknown disse…
Oi Rafa engraçado passei por uma situação igual a tua..me identifiquei muito adorei de verdade,ainda bem que a gente consegue enxergar que esse tipo de gente nunca mereceu está ao nosso lado ..^^

Que bom que você gostou!Haha, adorei saber que te incentivei a escrever e ler, eu particularmente amo fazer isso.Tem texto novo todas as quintas, te vejo por aqui, então, haha... Beeijos
Oi Dayana, que legal que você se identificou com o texto, quer dizer, não é tão legal passar por uma coisa dessas, eu que o diga, mas gostei de saber que gostou da minha escrita.*-*
Sim, temos sempre que manter os olhos abertos para não cair numa cilada dessas, mas é errando que a gente aprende!Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.