Pular para o conteúdo principal

Não é o fim.


Sabe quando você se acha um trapo? Tem sempre um dia que achamos que nada está bom em nós, a calça não entra, o cabelo não fica no lugar, e a unha para fazer. E para completar tudo dá errado, você perde o ônibus, chega atrasado no trabalho, ouve reclamação do patrão, e quando chega na escola se depara com um teste surpresa, as notas estão baixas, parece que seus amigos te esqueceram, você se acha feia e nada te agrada. As contas estão altas e você nem faz ideia de como pagar. Você só vive brigando com seu namorado, e sua vontade é apenas de sumir, gritar, fugir da realidade. É uma loucura total, você está em um grau altíssimo de estresse e não sabe mais o que fazer. Tudo o que deseja nesse momento é sair correndo, deixar tudo para trás e não encarar a realidade.

Calma! Não faça isso, Problemas todos nós temos. Qualquer pessoa tem um dia desses, uma fase como essa, mas fugir não vai adiantar de nada. Isso é normal menina, então se acalme. Se você soubesse a força que tens, se soubesse o quanto es bonita e inteligente, talvez não estaria nesse desespero todo. Isso que você está passando agora é para te amadurecer e fortalecer, então não se preocupe, não é o fim. Tudo vai melhorar e você vai perceber que isso não é o fim, é apenas o início de mais um aprendizado na sua vida. É normal termos que passar por um momento como esse, isso faz parte da sua vida,  da minha vida, das nossas vidas. Então não se desespere, tá? Tudo vai dá certo!

Comentários

Unknown disse…
Os problemas nunca vão parar de surgir mas temos que encará-los de cabeça erguida, pois querendo ou não eles são uma forma de crescimento :)

Faz uma visita ??
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
Beijos !!
Jaqueline disse…
Verdade, precisamos ter calma, e muita paciência pra certas coisas! Gostei mesmo do texto!

Beijo
www.garotaxmulher.com
M. disse…
Passei praticamente 2012 inteiro por situações difíceis, e foi com ele que eu vi na prática que as coisas realmente dão certo no final!
Adorei o texto ;)

Beijos
Blog M de Marcela
Midiã Cardoso disse…
Falou e disse! Os problemas são uma forma de crescimento mesmo.
Pode deixar.
Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
Calma e paciência é o segredo. :)
Obrigada Jaque *-*
beijos.
Midiã Cardoso disse…
Eu também, na verdade no mês de dezembro todo foi o pior para mim, foi problemas de todo lado, e ate neste mês ainda estou tendo. Mas estou confiante que tudo vai passar, não é o fim né?
Obrigada flor *-*
beijos.
Unknown disse…
Caracaa isso foi para miim!to passando por tudo isso que falou!Mas como vc disse força né?Tudo vai dar certo!


xeruhh!
Daniela Gomes disse…
É como você disse..não podemos desesperar '-' no fim de tudo sempre começa outra coisa né?

Bjs,Dani
http://www.avidaemletras.com/
Unknown disse…
Problemas eu tenho sempre, e todos os dias! Mas eu supero, e tenho paciencia, graças a Deus. Mas em fim, tudo bem com você amr?
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB
Anônimo disse…
kkkkkkkkk quem nunca passou por isso néh Midiã, houve um tempo em que eu passei por isso, tudo dava errado, era muito terrível, e todo o dinheiro que eu recebia ia para as contas, e trabalhava demais, estresse total, mas como você disse, tudo é passageiro, é só para nos deixar mais fortes e seguras, e também para sabermos que a vida não é fácil, mas também não precisamos torná-la mais dificil não é mesmo? =]~
http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
É isso amore, força! Vai dá tudo certo, lembre-se que momentos ruins todos nós passamos, mas isso é para nos amadurecermos, não fique triste, tudo isso vai passar.
Beijos linda.
Midiã Cardoso disse…
É verdade, no fim de tudo acantece outra coisa mesmo. A vida é assim.
Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
Deus sabe de tudo, ainda bem que Ele está comigo sempre. Estou com alguns probleminhas, mas estou bem, obrigada por perguntar amore.
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
É verdade, as vezes somos nós que tornamos a vida mais difícil. Por isso que nós não podemos deixar de viver da melhor forma possivel só por causa de problemas.

Beijos florzinha.
Unknown disse…
Meu estilo é bem básico!
Amei as imagens!
Post super legal!
Beijos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.