Não é o fim.

postado por Midiã Cardoso


Sabe quando você se acha um trapo? Tem sempre um dia que achamos que nada está bom em nós, a calça não entra, o cabelo não fica no lugar, e a unha para fazer. E para completar tudo dá errado, você perde o ônibus, chega atrasado no trabalho, ouve reclamação do patrão, e quando chega na escola se depara com um teste surpresa, as notas estão baixas, parece que seus amigos te esqueceram, você se acha feia e nada te agrada. As contas estão altas e você nem faz ideia de como pagar. Você só vive brigando com seu namorado, e sua vontade é apenas de sumir, gritar, fugir da realidade. É uma loucura total, você está em um grau altíssimo de estresse e não sabe mais o que fazer. Tudo o que deseja nesse momento é sair correndo, deixar tudo para trás e não encarar a realidade.

Calma! Não faça isso, Problemas todos nós temos. Qualquer pessoa tem um dia desses, uma fase como essa, mas fugir não vai adiantar de nada. Isso é normal menina, então se acalme. Se você soubesse a força que tens, se soubesse o quanto es bonita e inteligente, talvez não estaria nesse desespero todo. Isso que você está passando agora é para te amadurecer e fortalecer, então não se preocupe, não é o fim. Tudo vai melhorar e você vai perceber que isso não é o fim, é apenas o início de mais um aprendizado na sua vida. É normal termos que passar por um momento como esse, isso faz parte da sua vida,  da minha vida, das nossas vidas. Então não se desespere, tá? Tudo vai dá certo!




15 comentários:

Raiza Gonçalves disse...

Os problemas nunca vão parar de surgir mas temos que encará-los de cabeça erguida, pois querendo ou não eles são uma forma de crescimento :)

Faz uma visita ??
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
Beijos !!

Jaqueline disse...

Verdade, precisamos ter calma, e muita paciência pra certas coisas! Gostei mesmo do texto!

Beijo
www.garotaxmulher.com

M. disse...

Passei praticamente 2012 inteiro por situações difíceis, e foi com ele que eu vi na prática que as coisas realmente dão certo no final!
Adorei o texto ;)

Beijos
Blog M de Marcela

Midiã disse...

Falou e disse! Os problemas são uma forma de crescimento mesmo.
Pode deixar.
Beijos flor.

Midiã disse...

Calma e paciência é o segredo. :)
Obrigada Jaque *-*
beijos.

Midiã disse...

Eu também, na verdade no mês de dezembro todo foi o pior para mim, foi problemas de todo lado, e ate neste mês ainda estou tendo. Mas estou confiante que tudo vai passar, não é o fim né?
Obrigada flor *-*
beijos.

DAYANA ARAÚJO disse...

Caracaa isso foi para miim!to passando por tudo isso que falou!Mas como vc disse força né?Tudo vai dar certo!


xeruhh!

Dani disse...

É como você disse..não podemos desesperar '-' no fim de tudo sempre começa outra coisa né?

Bjs,Dani
http://www.avidaemletras.com/

Esteffani Fontes disse...

Problemas eu tenho sempre, e todos os dias! Mas eu supero, e tenho paciencia, graças a Deus. Mas em fim, tudo bem com você amr?
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Jessica Mendes disse...

kkkkkkkkk quem nunca passou por isso néh Midiã, houve um tempo em que eu passei por isso, tudo dava errado, era muito terrível, e todo o dinheiro que eu recebia ia para as contas, e trabalhava demais, estresse total, mas como você disse, tudo é passageiro, é só para nos deixar mais fortes e seguras, e também para sabermos que a vida não é fácil, mas também não precisamos torná-la mais dificil não é mesmo? =]~
http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

Midiã disse...

É isso amore, força! Vai dá tudo certo, lembre-se que momentos ruins todos nós passamos, mas isso é para nos amadurecermos, não fique triste, tudo isso vai passar.
Beijos linda.

Midiã disse...

É verdade, no fim de tudo acantece outra coisa mesmo. A vida é assim.
Beijos flor.

Midiã disse...

Deus sabe de tudo, ainda bem que Ele está comigo sempre. Estou com alguns probleminhas, mas estou bem, obrigada por perguntar amore.
Beijos.

Midiã disse...

É verdade, as vezes somos nós que tornamos a vida mais difícil. Por isso que nós não podemos deixar de viver da melhor forma possivel só por causa de problemas.

Beijos florzinha.

Livroterapias disse...

Meu estilo é bem básico!
Amei as imagens!
Post super legal!
Beijos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.