Pular para o conteúdo principal

É... Acabou!


Já perdi as contas de quantas vezes eu olhava para o celular a procura de uma ligação sua, ou talvez uma mensagem dizendo que ainda pensava em mim, Nem lembro de quando nos falamos pela última vez. Três semanas? Um mês atrás? Não sei! Sabe, hoje não importa mais. Nossa como eu sempre quis dizer isso. É claro que ainda não te esqueci, ainda lembro de você, mas aos poucos você tem se tornando uma lembrança distante, bem distante.
Mas vou te falar uma coisa, não dói mais. Finalmente sua ausência não me machuca como machucava antes, quer dizer... Não machuca nem um pouco, ponto e acabou. E quer saber de coisa baby? Eu nem penso tanto em você, nem me sinto tentada em te ligar, e muito menos fico com o celular na mão na expectativa de uma notícia sua. Se você não procura, sou eu que tenho que procurar? Me polpe né!
 Confesso que não foi fácil, foram muitos dias de tristeza e noites de choros. Cheguei a pensar que aquela dor ficaria impregnada no meu peito e nunca mais iria embora, mas olha só... Ela se foi! Hoje eu não preciso de você para sorrir, na verdade eu nunca precisei, mas o meu jeito carente me fez dependente de você e esse foi o meu maior erro. Não vou dizer que você errou, na verdade a errada foi eu, pois achei que você era o cara certo pra mim - como também achei que os quinze garotos que passaram na minha vida também eram - eu assumo, estou ficando especialista em me iludir com garotos.
Eu achava que você me amava, e que eu te amava, mas que amor é esse? Acho que está mais perto que uma atração, paixão, ou melhor, uma ilusão. Nem sei o que foi aquilo, só tenho certeza que não foi amor, pois se fosse você estaria comigo, não acha? Me falaram que você está sozinho ainda e que ainda gosta de mim, mas idaí? Você preferiu se afastar, escolheu seguir um caminho   mais fácil mesmo sabendo que eu estava indo pelo outro. Mas quer saber? Que se dane!
Eu confesso que fiquei magoada, eu queria você comigo, queria você por perto, queria você pra mim. Juro que cheguei a pensar que com você eu viveríamos um "felizes para sempre". Eu pensava que você seria o pai dos meus filhos - lembra que até escolhemos os nomes deles? - pensei que você seria o esposo e eu seria a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Mas não foi assim.  Eu preciso aprender que o "para sempre" pode durar semanas, meses, ou até mesmo dias. Eu sei, é revoltante isso, mas essa é a realidade da nossa atualidade.
Querido não se preocupe, hoje eu entendo que foi melhor assim, e tenho a convicção que acabou, é... Acabou. Eu sei que demorou para eu entender que o "nós" não existe, eu sei que demorou para eu entender que eu não fui feita para você, quem sabe a pessoa certa para mim estava tão perto, mas eu estive tão cega com você que nem percebi.
Não se preocupe, eu já passei por isso antes e sobrevivi todas as vezes, você não foi o primeiro carinha que entrou e saiu da minha vida, você foi mais um que serviu como inspiração para eu escrever os meus textos de amor e lamentos, então obrigada, pelo menos para isso você serviu, foi tudo o que sobrou, pois sabe aquele sentimento que eu sentia? Acabou!



Comentários

Amanda Tôrres disse…
A gente sempre pense que aquela é a pessoa certa e nunca vai acabar né ... como somos inocentes. Mas que bom que o esqueceu :) Quando esquecemos alguem que foi importante na nossa vida, depois de noites mau dormidas e muitas lágrimas, é um sentimento tao bom quanto quando tudo começou :)
Bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com
Adorei o texto.
Unknown disse…
Agente espera muito das pessoas mas na maioria das vezes não era aquilo que pensamos, infelizmente, adorei o post, estou seguindo você flor, venha me retribuir e fazer uma visitinha no meu blog http://instintofemininorafa.blogspot.com.br/ beijos querida e obrigada desde já!!
Midiã Cardoso disse…
Com certeza, quando esquecemos é melhor é tão bom quanto conhecemos a pessoa. Ainda bem que foi mais uma fase que passou. Agora estou muito bem.
Obrigada, que bom que gostou do texto flor!
bjs
Midiã Cardoso disse…
Isso é a pura verdade.
Obrigada linda.
Vou fazer com certeza.
Beijos.
Unknown disse…
O pior momento de um relacionamento é o término, sempre temos a sensação que nunca vai passar a dor que sentimos, ainda bem que o "o tempo é o senhor de todas as coisas". Beijos
Cris Grosmann disse…
O jeito é levar de cada relacionamento apenas coisas boas.
aprendicomvoce.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.