É... Acabou!

postado por Midiã Cardoso


Já perdi as contas de quantas vezes eu olhava para o celular a procura de uma ligação sua, ou talvez uma mensagem dizendo que ainda pensava em mim, Nem lembro de quando nos falamos pela última vez. Três semanas? Um mês atrás? Não sei! Sabe, hoje não importa mais. Nossa como eu sempre quis dizer isso. É claro que ainda não te esqueci, ainda lembro de você, mas aos poucos você tem se tornando uma lembrança distante, bem distante.
Mas vou te falar uma coisa, não dói mais. Finalmente sua ausência não me machuca como machucava antes, quer dizer... Não machuca nem um pouco, ponto e acabou. E quer saber de coisa baby? Eu nem penso tanto em você, nem me sinto tentada em te ligar, e muito menos fico com o celular na mão na expectativa de uma notícia sua. Se você não procura, sou eu que tenho que procurar? Me polpe né!
 Confesso que não foi fácil, foram muitos dias de tristeza e noites de choros. Cheguei a pensar que aquela dor ficaria impregnada no meu peito e nunca mais iria embora, mas olha só... Ela se foi! Hoje eu não preciso de você para sorrir, na verdade eu nunca precisei, mas o meu jeito carente me fez dependente de você e esse foi o meu maior erro. Não vou dizer que você errou, na verdade a errada foi eu, pois achei que você era o cara certo pra mim - como também achei que os quinze garotos que passaram na minha vida também eram - eu assumo, estou ficando especialista em me iludir com garotos.
Eu achava que você me amava, e que eu te amava, mas que amor é esse? Acho que está mais perto que uma atração, paixão, ou melhor, uma ilusão. Nem sei o que foi aquilo, só tenho certeza que não foi amor, pois se fosse você estaria comigo, não acha? Me falaram que você está sozinho ainda e que ainda gosta de mim, mas idaí? Você preferiu se afastar, escolheu seguir um caminho   mais fácil mesmo sabendo que eu estava indo pelo outro. Mas quer saber? Que se dane!
Eu confesso que fiquei magoada, eu queria você comigo, queria você por perto, queria você pra mim. Juro que cheguei a pensar que com você eu viveríamos um "felizes para sempre". Eu pensava que você seria o pai dos meus filhos - lembra que até escolhemos os nomes deles? - pensei que você seria o esposo e eu seria a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Mas não foi assim.  Eu preciso aprender que o "para sempre" pode durar semanas, meses, ou até mesmo dias. Eu sei, é revoltante isso, mas essa é a realidade da nossa atualidade.
Querido não se preocupe, hoje eu entendo que foi melhor assim, e tenho a convicção que acabou, é... Acabou. Eu sei que demorou para eu entender que o "nós" não existe, eu sei que demorou para eu entender que eu não fui feita para você, quem sabe a pessoa certa para mim estava tão perto, mas eu estive tão cega com você que nem percebi.
Não se preocupe, eu já passei por isso antes e sobrevivi todas as vezes, você não foi o primeiro carinha que entrou e saiu da minha vida, você foi mais um que serviu como inspiração para eu escrever os meus textos de amor e lamentos, então obrigada, pelo menos para isso você serviu, foi tudo o que sobrou, pois sabe aquele sentimento que eu sentia? Acabou!






6 comentários:

Amanda Tôrres disse...

A gente sempre pense que aquela é a pessoa certa e nunca vai acabar né ... como somos inocentes. Mas que bom que o esqueceu :) Quando esquecemos alguem que foi importante na nossa vida, depois de noites mau dormidas e muitas lágrimas, é um sentimento tao bom quanto quando tudo começou :)
Bjs
naquelemomentoeujuro.blogspot.com
Adorei o texto.

Rafaella Camila disse...

Agente espera muito das pessoas mas na maioria das vezes não era aquilo que pensamos, infelizmente, adorei o post, estou seguindo você flor, venha me retribuir e fazer uma visitinha no meu blog http://instintofemininorafa.blogspot.com.br/ beijos querida e obrigada desde já!!

Midiã disse...

Com certeza, quando esquecemos é melhor é tão bom quanto conhecemos a pessoa. Ainda bem que foi mais uma fase que passou. Agora estou muito bem.
Obrigada, que bom que gostou do texto flor!
bjs

Midiã disse...

Isso é a pura verdade.
Obrigada linda.
Vou fazer com certeza.
Beijos.

Kha Rodrigues disse...

O pior momento de um relacionamento é o término, sempre temos a sensação que nunca vai passar a dor que sentimos, ainda bem que o "o tempo é o senhor de todas as coisas". Beijos

Cris Grosmann disse...

O jeito é levar de cada relacionamento apenas coisas boas.
aprendicomvoce.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.