Pular para o conteúdo principal

Noivas em guerra e Os delírios de consumos de Becky bloom


Já faz um tempinho que não assisto filmes até o final, é... eu estou com essa mania feia de não assisti o filme todo. Mas enfim, (estou com essa mania de falar "enfim" toda hora. haha) Como ontem eu não tinha nada para fazer, resolvi assistir dois filmes. E hoje eu gostaria de falar um pouquinho sobre eles para vocês.





Eu assisti o filme "Noivas em guerra" umas quatro vezes, bom...eu acho. Eu gosto muito deste filme, primeiro pelas as atrizes, segundo pelo tema (a maioria das mulheres sonham em se casar um dia, certo?) e terceiro, pelo assunto central... Amizade. Mas antes de falar o que achei do filme, vou contar um pouco da história para vocês entenderem melhor.



 Liv e Emma são melhores amigas desde criança, e sonhavam em um dia se casar no Plaza. Quando finalmente recebem o pedido de casamento, elas vão imediatamente no Plaza para marcar a data do casamento. Tudo deu certo, finamente elas realizariam um grande sonho. Portanto algo deu errado, houve uma confusão e o casamento das duas foram marcados no mesmo dia, horário e local. E foi então que duas grandes amigas, se tornaram grandes inimigas.

                                  

Eu gosto muito deste filme, apesar de não considerá-lo como "O FILME". "Noivas em guerra" é um filme descontraído e leve, ideal para assistir em uma tarde de sábado, quando você não tem mais nada para fazer.  O filme gira em torno das duas protagonistas, na verdade elas ficam quase o tempo todo tentando se vingar da outra ( as vezes isso é chato, mas enfim ). Até achei o filme engraçadinho e deu para relaxar um pouco. Eu fiquei o tempo todo tentando adivinhar o que uma ia aprontar com a outra e vice versa, chega até ser engraçado, pois tem coisas que você sabe que nunca poderia acontecer... mas filme é filme e tudo é uma ficção, né? Gostei da forma que ele foi narrado, e foi nessa parte que eu parava para refletir. Outra coisa que gostei, foi o amadurecimento de Emma, ela era controlada facilmente e " levada pela amiga", era do tipo de pessoa que concordava com tudo, sabe? Acredito que vocês conhecem alguém assim... por esse motivo, gostei do fato dela finalmente tomar uma atitude a tempo e mudar esse jeito inseguro dela. Mas enfim, como eu havia dito, eu gostei muito do filme, mas não achei TÃO GRANDE COISA assim. 

                               
Nota: 8





Eu ainda não entendo o motivo de não ter assistido este filme antes. Ouvi falar muito do livro, dizem que Sophie Kinsela escreve super bem, e a maioria dos seus livros são muito engraçados. Por esse motivo eu gostaria de ler o livro antes de assistir o filme, mas como os livros dessa autora são bem salgadinhos eu ainda não comprei. Agora chega de falar do livro né? Vou falar um pouco do filme.




 Becky Bloom é uma compradora compulsiva, ou seja... compra coisas sem ao menos precisar, e o pior... sem poder pagar. Ela estava desempregada e precisava pagar uma dívida altíssima. Foi então que ela decidiu participar de uma entrevista de emprego em uma revista de economia - já que era uma jornalista - e foi aprovada! Sendo que Becky não era uma economista, e muito menos sabia economizar seu próprio dinheiro, então como ela orientaria outras pessoas em base neste assunto?



Eu dei risada do início ao fim, sério gente... eu ri muito assistindo esse filme. Eu adorei a protagonista, ela é cativante, engraçada, e doida... MUITO DOIDA! Quando eu assistia, me fez lembrar alguém... eu ... não me lembro quem seja ... eu ... mas sei, mas acho que me fez lembrar alguma pessoa... eu... (risos) Ok, eu confesso que as vezes gasto sem necessidade, e no próximo mês fico atolada com as dívidas de cartões de créditos, mas vamos concordar... comprar é muito bom! Mas voltando para o filme... Eu não concordava com as mentiras da personagem, (eita, menina mentirosa!) , mas gostei que suas mentiras teve péssimas consequências (senti até pena). Mas enfim, o filme é muito divertido, tem uma história bem legal, e o romance... (suspira) eu amei!



Nota: 10




Já assistiram estes filmes? O que acharam deles? Tem vontade de assistir? 
Qual foi o último filme que vocês assistiram?
Comentem meus amores!
Beijinhos! ^^

Comentários

Anônimo disse…
Oi Midiã, tudo bem?
Já havia assistido Noivas em Guerra e eu gostei, como você disse é leve. E também gosto das atrizes hahaha

Já o segundo eu estou indo baixar agora hahahaha

Abraços,
Nathy Miranda
http://www.natocacomacoruja.com/
Midiã Cardoso disse…
Oiie amore! tudo ótimo *-*
Eu amo as atrizes, Anne fez "diario de uma princesa" e fiquei xonada por ela, rs.

E fez bem em baixar... o filme é muito bom! haha

Beijinhos ^^
João Victor disse…
Oi :)

Não assisti nenhum desses filmes ainda, não inteiro. "Noivas em Guerra" estava passando uma vez na TV e eu peguei só mesmo o final. Parece ser um ótimo filme.

João Victor, Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/
Karla Shimene disse…
Noivas em guerra é legalzinho, mas pra mim o melhor da Becky Bloom ela faz nos livros! Já reli todos os 6 para você ver como são bons!
Beijos.

mundodapoli.com
Midiã Cardoso disse…
O filme é bem legalzinho, eu gosto dele. :)
Beijos
Midiã Cardoso disse…
Eu quero os livros também \o/
o ruim que eles são bem caros hein :/
Beijinhos.
Fernanda Faria disse…
Eu já assisti os dois filmes. *.* Amei todos dois, choraaaaaava de tanto rir.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.