Noivas em guerra e Os delírios de consumos de Becky bloom

postado por Midiã Cardoso


Já faz um tempinho que não assisto filmes até o final, é... eu estou com essa mania feia de não assisti o filme todo. Mas enfim, (estou com essa mania de falar "enfim" toda hora. haha) Como ontem eu não tinha nada para fazer, resolvi assistir dois filmes. E hoje eu gostaria de falar um pouquinho sobre eles para vocês.





Eu assisti o filme "Noivas em guerra" umas quatro vezes, bom...eu acho. Eu gosto muito deste filme, primeiro pelas as atrizes, segundo pelo tema (a maioria das mulheres sonham em se casar um dia, certo?) e terceiro, pelo assunto central... Amizade. Mas antes de falar o que achei do filme, vou contar um pouco da história para vocês entenderem melhor.



 Liv e Emma são melhores amigas desde criança, e sonhavam em um dia se casar no Plaza. Quando finalmente recebem o pedido de casamento, elas vão imediatamente no Plaza para marcar a data do casamento. Tudo deu certo, finamente elas realizariam um grande sonho. Portanto algo deu errado, houve uma confusão e o casamento das duas foram marcados no mesmo dia, horário e local. E foi então que duas grandes amigas, se tornaram grandes inimigas.

                                  

Eu gosto muito deste filme, apesar de não considerá-lo como "O FILME". "Noivas em guerra" é um filme descontraído e leve, ideal para assistir em uma tarde de sábado, quando você não tem mais nada para fazer.  O filme gira em torno das duas protagonistas, na verdade elas ficam quase o tempo todo tentando se vingar da outra ( as vezes isso é chato, mas enfim ). Até achei o filme engraçadinho e deu para relaxar um pouco. Eu fiquei o tempo todo tentando adivinhar o que uma ia aprontar com a outra e vice versa, chega até ser engraçado, pois tem coisas que você sabe que nunca poderia acontecer... mas filme é filme e tudo é uma ficção, né? Gostei da forma que ele foi narrado, e foi nessa parte que eu parava para refletir. Outra coisa que gostei, foi o amadurecimento de Emma, ela era controlada facilmente e " levada pela amiga", era do tipo de pessoa que concordava com tudo, sabe? Acredito que vocês conhecem alguém assim... por esse motivo, gostei do fato dela finalmente tomar uma atitude a tempo e mudar esse jeito inseguro dela. Mas enfim, como eu havia dito, eu gostei muito do filme, mas não achei TÃO GRANDE COISA assim. 

                               
Nota: 8





Eu ainda não entendo o motivo de não ter assistido este filme antes. Ouvi falar muito do livro, dizem que Sophie Kinsela escreve super bem, e a maioria dos seus livros são muito engraçados. Por esse motivo eu gostaria de ler o livro antes de assistir o filme, mas como os livros dessa autora são bem salgadinhos eu ainda não comprei. Agora chega de falar do livro né? Vou falar um pouco do filme.




 Becky Bloom é uma compradora compulsiva, ou seja... compra coisas sem ao menos precisar, e o pior... sem poder pagar. Ela estava desempregada e precisava pagar uma dívida altíssima. Foi então que ela decidiu participar de uma entrevista de emprego em uma revista de economia - já que era uma jornalista - e foi aprovada! Sendo que Becky não era uma economista, e muito menos sabia economizar seu próprio dinheiro, então como ela orientaria outras pessoas em base neste assunto?



Eu dei risada do início ao fim, sério gente... eu ri muito assistindo esse filme. Eu adorei a protagonista, ela é cativante, engraçada, e doida... MUITO DOIDA! Quando eu assistia, me fez lembrar alguém... eu ... não me lembro quem seja ... eu ... mas sei, mas acho que me fez lembrar alguma pessoa... eu... (risos) Ok, eu confesso que as vezes gasto sem necessidade, e no próximo mês fico atolada com as dívidas de cartões de créditos, mas vamos concordar... comprar é muito bom! Mas voltando para o filme... Eu não concordava com as mentiras da personagem, (eita, menina mentirosa!) , mas gostei que suas mentiras teve péssimas consequências (senti até pena). Mas enfim, o filme é muito divertido, tem uma história bem legal, e o romance... (suspira) eu amei!



Nota: 10




Já assistiram estes filmes? O que acharam deles? Tem vontade de assistir? 
Qual foi o último filme que vocês assistiram?
Comentem meus amores!
Beijinhos! ^^




7 comentários:

Nathy Miranda disse...

Oi Midiã, tudo bem?
Já havia assistido Noivas em Guerra e eu gostei, como você disse é leve. E também gosto das atrizes hahaha

Já o segundo eu estou indo baixar agora hahahaha

Abraços,
Nathy Miranda
http://www.natocacomacoruja.com/

Midiã disse...

Oiie amore! tudo ótimo *-*
Eu amo as atrizes, Anne fez "diario de uma princesa" e fiquei xonada por ela, rs.

E fez bem em baixar... o filme é muito bom! haha

Beijinhos ^^

João Victor disse...

Oi :)

Não assisti nenhum desses filmes ainda, não inteiro. "Noivas em Guerra" estava passando uma vez na TV e eu peguei só mesmo o final. Parece ser um ótimo filme.

João Victor, Amigo do Livro
http://amigodolivro.blogspot.com.br/

Karla Shimene disse...

Noivas em guerra é legalzinho, mas pra mim o melhor da Becky Bloom ela faz nos livros! Já reli todos os 6 para você ver como são bons!
Beijos.

mundodapoli.com

Midiã disse...

O filme é bem legalzinho, eu gosto dele. :)
Beijos

Midiã disse...

Eu quero os livros também \o/
o ruim que eles são bem caros hein :/
Beijinhos.

Fernanda Faria disse...

Eu já assisti os dois filmes. *.* Amei todos dois, choraaaaaava de tanto rir.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.