Pular para o conteúdo principal

Pausa para comentar... #1

Essa coluna foi inspirada na tag " Li até a página 100 e..." criado pelo blog eu leio, eu conto. Onde, vou comentar sobre o livro que estou lendo no momento, as perguntas continuam as mesmas, somente o nome foi mudado.






Livro: Estilhaça-me


Primeira frase da página 100: "Estou pasmada, com olhos e boca escancarados, visto que sinto buracos por toda a parte, perfurados no terreno de  meu copo."

Do que se trata o livro? Conta a história de Julliete, que foi afastada de todos e aprisionada em um manicômio, pois possuía um dom. Com isso ela ficou 264 dias sem tocar e nem ser tocada por ninguém, pois seu toque poderia matar. Longe de todos e tudo, sua companhia era apenas um caderno, onde ela escrevia seus pensamentos. Após ficar tanto tempo longe de qualquer pessoa, ela recebe um companheiro de cela, e ela já não se sente tão sozinha.

O que está achando até agora? Estou AMANDO! O livro esta me prendendo de uma forma surpreendente, a história é magnífica e o romance é muito lindo e delicado. Hoje mesmo já chorei, e tive que parar a leitura para suspirar, respirar fundo, e voltar a ler. Estou achando emocionante!

 O que está achando da protagonista? Apesar dela ter apenas 17 anos, a protagonista é muito madura, segura, forte e decidida. Estou adorando conhecer Julliete, e para mim, ela tem sido uma das melhores personagens que eu já conheci.


Melhor quote até agora: " Ele se senta a meu lado e apoia-se na parede. Seus ombros estão tão perto muito perto nunca perto o bastante. O calor de seu corpo faz mais por mim do que o cobertor jamais fará. Algo em minhas articulações dói de desejo ardente, uma necessidade desesperada que nunca fui capaz de satisfazer. Meus olhos estão implorando por algo a que não me posso permitir." - página: 36

Vai continuar lendo? É claro!

Última frase da página: " - Ele não devia estar me vigiando? Porque ele não está aqui?"






E vocês estão lendo o que no momento? Já chegaram na página 100? Comentem. Um grande beijo!

Comentários

Unknown disse…
Não vejo a hora de ler esse livro, só estou esperando minha lista de leituras diminuir rs

Beijos
http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Esse livro é muito bom, me arrependi de não ter lido antes. Tem muitos livros na sua lista? rs
Confesso qe antes eu nao tinha muito interesse em leer,
comecei lendo Web novelas, e agora nao consigo para de ler livros,
Antes eu tinha preguiça agora, cada vez qe passa me da vontade de ler cada Vez Maais *-*
Seu Blog, está me ajudando muito !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.