Pausa para comentar... #1

postado por Midiã Cardoso

Essa coluna foi inspirada na tag " Li até a página 100 e..." criado pelo blog eu leio, eu conto. Onde, vou comentar sobre o livro que estou lendo no momento, as perguntas continuam as mesmas, somente o nome foi mudado.






Livro: Estilhaça-me


Primeira frase da página 100: "Estou pasmada, com olhos e boca escancarados, visto que sinto buracos por toda a parte, perfurados no terreno de  meu copo."

Do que se trata o livro? Conta a história de Julliete, que foi afastada de todos e aprisionada em um manicômio, pois possuía um dom. Com isso ela ficou 264 dias sem tocar e nem ser tocada por ninguém, pois seu toque poderia matar. Longe de todos e tudo, sua companhia era apenas um caderno, onde ela escrevia seus pensamentos. Após ficar tanto tempo longe de qualquer pessoa, ela recebe um companheiro de cela, e ela já não se sente tão sozinha.

O que está achando até agora? Estou AMANDO! O livro esta me prendendo de uma forma surpreendente, a história é magnífica e o romance é muito lindo e delicado. Hoje mesmo já chorei, e tive que parar a leitura para suspirar, respirar fundo, e voltar a ler. Estou achando emocionante!

 O que está achando da protagonista? Apesar dela ter apenas 17 anos, a protagonista é muito madura, segura, forte e decidida. Estou adorando conhecer Julliete, e para mim, ela tem sido uma das melhores personagens que eu já conheci.


Melhor quote até agora: " Ele se senta a meu lado e apoia-se na parede. Seus ombros estão tão perto muito perto nunca perto o bastante. O calor de seu corpo faz mais por mim do que o cobertor jamais fará. Algo em minhas articulações dói de desejo ardente, uma necessidade desesperada que nunca fui capaz de satisfazer. Meus olhos estão implorando por algo a que não me posso permitir." - página: 36

Vai continuar lendo? É claro!

Última frase da página: " - Ele não devia estar me vigiando? Porque ele não está aqui?"






E vocês estão lendo o que no momento? Já chegaram na página 100? Comentem. Um grande beijo!




3 comentários:

Larissa Alves disse...

Não vejo a hora de ler esse livro, só estou esperando minha lista de leituras diminuir rs

Beijos
http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Esse livro é muito bom, me arrependi de não ter lido antes. Tem muitos livros na sua lista? rs

Nathalia Silveira disse...

Confesso qe antes eu nao tinha muito interesse em leer,
comecei lendo Web novelas, e agora nao consigo para de ler livros,
Antes eu tinha preguiça agora, cada vez qe passa me da vontade de ler cada Vez Maais *-*
Seu Blog, está me ajudando muito !!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.