Pular para o conteúdo principal

# Citações: Livro "diário de uma paixão"

Oi amores, no citações de hoje, será do livro lindo do Nicholas Sparks (meu escritor favorito), Diário de uma paixão  foi o primeiro livro que li do autor e em breve farei uma resenha sobre ele aqui no blog e enquanto a resenha não chega, irei colocar as frases mais marcantes do livro. Assisti ao filme e fiquei com medo do dele não ser parecido com o livro, mas para minha maravilhosa surpresa, o filme é tão bom quanto, espero que gostem!












  • Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e,para mim, isso sempre bastou.
  • A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
  • Ela o queria, precisava dele agora mais do que nunca, mais do que qualquer outra coisa, mais do que tudo.
  • Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida.
  • Você não pode viver a sua vida para os outros. Você tem de fazer o que for certo para você, mesmo que isso machuque as pessoas que você ama.
  • Você e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e apesar disso foi você quem me ensinou o valor do amor.
  •  Eu amo você Allie. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu.







As frases são lindas não é mesmo? Coloquei algumas fotos do filme para vocês perceberem como ele também vale a pena conferir. Espero que gostem, e comentem. Um grande beijo para vocês e um bom domingo APAIXONANTE para todos! 




Comentários

Ane disse…
Olaaa! Que lindooooo *.*

Adorei o post... muuuito romântico...
^^

Bjinhoooos

http://estoulendoo.blogspot.com.br/
Carlos Rodrigo disse…
Adorei o post, não li o livro Diários de Uma Paixão, mas as cintações me deixaram curioso e com um pouco de interesse na obra...

Beijão.

http://mondarikc.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Muito obrigada! =) diario de uma paixão foi um dos livros mais lindos que eu ja li. Obrigada pela visita, um grande beijo!
Midiã Cardoso disse…
Que bom que voce gostou, muito obrigada! O livro é muito lindo e romantico, nos mostra o sentido do verdadeiro amor, vale a pena conhecer essa obra. Beijinhos!
Mylla Stefany disse…
O livro é lindo demaaaaisss. AMEI, AMEI E AMEI. Nem preciso dizer que é um dos meus livros favoritos, né?

Em compensação o filme é uma droga :/ Cheios de diálogos "enche-linguiça" é muito chato!! O livro é muito melhor!

Beijokas
Blog da Mylloka
Raíssa Lins disse…
Nunca li o livro, mas adoro o filme, é realmente muito lindo! Adorei as citações, me deixaram com ainda mais vontade de ler o livro mais bem falado do Nicholas :)

beijos
Midiã Cardoso disse…
Concordo que o filme tem muito diálogo, sem duvidas o livro é muito melhor. Como eu li antes, achei o filme lindo tambem, porque eu fiquei lembrando das cenas lindas do livro e cheguei ficar emocionada. Obrigada pela visita My, estou muito feliz de ler seu comentario. Bjs
Preciso ler esse livro do Nicholas. Quero primeiro ler para depois assistir ao filme. *--*
Unknown disse…
esse livro é lindo *.* quer dizer,que livro do nicholas não consegue surpreender? :D
http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Midiã Cardoso disse…
Vale a pena ler, é uma leitura apaixonante, depois de ler me diga o que achou certo? rs. Gosto tanto do Nicholas, ele é meu divõ ( nem existe isso, mas tudo bem rs)
Midiã Cardoso disse…
Eu também li antes de assistir, e preferi assim, pois cada cena que passava no filme, eu lembrava das citações do livro, foi lindo! *-*
Midiã Cardoso disse…
É verdade... Os livros do Nicholas são surpreendentes mesmo. Obrigada pela visita, beijos!
Bruno disse…
O livro é muito bom e possui citações incríveis.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com
Fernanda Muniz disse…
Este livro foi um dos que mais me emocionou.
Ele é lindo demais.
Nicholas é Nicholas né...rsrs

Beijos.
Adorei o blog!!
Soraya Carvalho disse…
Puxa vida... Olha como Diário de uma paixão mexe com as pessoas!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse eu assisti o filme e o livro... Li o livro depois do filme e fiquei com vontade de assistir o filme de novo!
É perfeito!!!
Frases maravilhosas... Reflexões da vida muito.... Pode falar palavrão aqui?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Love disse…
O livro é maravilhoso e o filme tambêm, amei Diário de uma paixão
vale a pena conferir !!!
Anônimo disse…
Olá Midi, concordo com vc e as frases são realmente as melhores. Eu já tive a oportunidade de ler esta maravilhosa obra e confesso que é meu livro preferido. Já li também outras obras desse mesmo autor, ele é ótimo, suas histórias são magníficas e sempre existe um trechinho em que a gente se identifica. Vale muito a pena ler, recomendo.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.