# Citações: Livro "diário de uma paixão"

postado por Midiã Cardoso

Oi amores, no citações de hoje, será do livro lindo do Nicholas Sparks (meu escritor favorito), Diário de uma paixão  foi o primeiro livro que li do autor e em breve farei uma resenha sobre ele aqui no blog e enquanto a resenha não chega, irei colocar as frases mais marcantes do livro. Assisti ao filme e fiquei com medo do dele não ser parecido com o livro, mas para minha maravilhosa surpresa, o filme é tão bom quanto, espero que gostem!












  • Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e,para mim, isso sempre bastou.
  • A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
  • Ela o queria, precisava dele agora mais do que nunca, mais do que qualquer outra coisa, mais do que tudo.
  • Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida.
  • Você não pode viver a sua vida para os outros. Você tem de fazer o que for certo para você, mesmo que isso machuque as pessoas que você ama.
  • Você e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e apesar disso foi você quem me ensinou o valor do amor.
  •  Eu amo você Allie. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu.







As frases são lindas não é mesmo? Coloquei algumas fotos do filme para vocês perceberem como ele também vale a pena conferir. Espero que gostem, e comentem. Um grande beijo para vocês e um bom domingo APAIXONANTE para todos! 







17 comentários:

Ane disse...

Olaaa! Que lindooooo *.*

Adorei o post... muuuito romântico...
^^

Bjinhoooos

http://estoulendoo.blogspot.com.br/

Carlos Rodrigo disse...

Adorei o post, não li o livro Diários de Uma Paixão, mas as cintações me deixaram curioso e com um pouco de interesse na obra...

Beijão.

http://mondarikc.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Muito obrigada! =) diario de uma paixão foi um dos livros mais lindos que eu ja li. Obrigada pela visita, um grande beijo!

Midiã disse...

Que bom que voce gostou, muito obrigada! O livro é muito lindo e romantico, nos mostra o sentido do verdadeiro amor, vale a pena conhecer essa obra. Beijinhos!

Mylla Stefany disse...

O livro é lindo demaaaaisss. AMEI, AMEI E AMEI. Nem preciso dizer que é um dos meus livros favoritos, né?

Em compensação o filme é uma droga :/ Cheios de diálogos "enche-linguiça" é muito chato!! O livro é muito melhor!

Beijokas
Blog da Mylloka

Raíssa Lins disse...

Nunca li o livro, mas adoro o filme, é realmente muito lindo! Adorei as citações, me deixaram com ainda mais vontade de ler o livro mais bem falado do Nicholas :)

beijos

Midiã disse...

Concordo que o filme tem muito diálogo, sem duvidas o livro é muito melhor. Como eu li antes, achei o filme lindo tambem, porque eu fiquei lembrando das cenas lindas do livro e cheguei ficar emocionada. Obrigada pela visita My, estou muito feliz de ler seu comentario. Bjs

Jaqueline Silva disse...

Preciso ler esse livro do Nicholas. Quero primeiro ler para depois assistir ao filme. *--*

Louise Mello disse...

esse livro é lindo *.* quer dizer,que livro do nicholas não consegue surpreender? :D
http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Vale a pena ler, é uma leitura apaixonante, depois de ler me diga o que achou certo? rs. Gosto tanto do Nicholas, ele é meu divõ ( nem existe isso, mas tudo bem rs)

Midiã disse...

Eu também li antes de assistir, e preferi assim, pois cada cena que passava no filme, eu lembrava das citações do livro, foi lindo! *-*

Midiã disse...

É verdade... Os livros do Nicholas são surpreendentes mesmo. Obrigada pela visita, beijos!

Bruno disse...

O livro é muito bom e possui citações incríveis.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Fernanda Muniz disse...

Este livro foi um dos que mais me emocionou.
Ele é lindo demais.
Nicholas é Nicholas né...rsrs

Beijos.
Adorei o blog!!

Soraya Carvalho disse...

Puxa vida... Olha como Diário de uma paixão mexe com as pessoas!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse eu assisti o filme e o livro... Li o livro depois do filme e fiquei com vontade de assistir o filme de novo!
É perfeito!!!
Frases maravilhosas... Reflexões da vida muito.... Pode falar palavrão aqui?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Love disse...

O livro é maravilhoso e o filme tambêm, amei Diário de uma paixão
vale a pena conferir !!!

Anônimo disse...

Olá Midi, concordo com vc e as frases são realmente as melhores. Eu já tive a oportunidade de ler esta maravilhosa obra e confesso que é meu livro preferido. Já li também outras obras desse mesmo autor, ele é ótimo, suas histórias são magníficas e sempre existe um trechinho em que a gente se identifica. Vale muito a pena ler, recomendo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.