
Primeira frase da página 100:
" Ele está em pé agora, uma mão trêmula presa ao cabelo."
Do que se trata o livro?
"Liberta-me" é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi, ele é a continuação de "Estilhaça-me" (primeiro volume). Neste livro Juliette está sob os cuidados do Ponto ômega, e se prepara para lutar contra O Restabelecimento. Eu não vou falar muito para não soltar Spoilers, mas posso dizer que o segundo volume da trilogia continua tão bom quanto o primeiro.
O que está achando até agora?
Eu estou adorando! A estória é envolvente, viciante e fantástica. Eu amei o primeiro livro, e este continua tão bom quanto "Estilhaça-me". A escrita da Tahereh é fascinante, é quase impossível não gostar. Só não gostei da capa, a primeira é muito melhor que esta.
O que está achando dos protagonistas?
Confesso que Juliette e Adan me irritaram algumas vezes, ela estava um "poço de depressão", e ele um "poço de mau humor", mas com o tempo eles vão melhorando. No entanto, o meu personagem favorito até agora é o Kenji, ele é divertido, legal e simpático.
Melhor quote até agora:
"Não me importo se der um pouco mais de trabalho, porque é assim que um relacionamento é, Juliette. Dá trabalho. Dá trabalho todo santo dia. E, sim, é uma droga, uma droga muito, muito grande e vai ser difícil pra caramba, mas não me importo. Eu quero mesmo assim. Eu a quero mesmo assim." (Pág. 100).
Vai continuar lendo?
Com certeza! Estou ansiosa para saber como esta estória termina.
Última frase da página:
"Estrou presa entre ele e a parede e não tenho para onde ir e não irei querer sair mesmo se pudesse. Não quero ter de lutar contra isso, apesar de haver algo dentro de mim gritando que é errado ser egoísta, ..."
E então pessoal, alguém já leu este livro? O que acharam dele?
Beijinos ^^
Comentários
Beijos, vou voltar sim.
Postar um comentário
Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.