3 filmes de romance para assistir nas ferias

postado por Midiã Cardoso



Eu não sei vocês, mas eu AMOOOOOO assistir filmes, principalmente se for de romance. As férias está só começando e eu sempre aproveito para assistir bastante filmes e séries e como eu sei que vocês adoram filmes também, eu vim compartilhar 3 dicas de filmes que são ótimos para assistir nas férias. 



1- Esposa de mentirinha


Esse filme é uma excelente comédia romântica, afinal, é impossível não dar uma risada com a Jennifer Aniston. Confesso que não sou tão fã de Adam Sandler, mas tem quatro filmes dele que sou mega apaixonada e "Esposa de mentirinha" é  um deles. O que você pode esperar deste filme? Risadas, lições para sua vida e romance, então você pode assistir "Esposa de mentirinha" sem medo.


2- Querido John


Para quem conhece os romances de Nicholas Sparks já sabe o que esperar desse filme. Romance, mais romance, muito romance, drama, suspiros e mais romance.


3- Monte Carlo


Confesso que só me interessei por este filme por causa da Selena Gomez e é claro, por causa do cenário. Sim.. meu sonho é ir para Paris *--* "Monte Carlo" é um daqueles filmes para assistir em uma tarde de domingo, sabe aqueles filmes de adolescente que você relaxa assistindo? Ele é assim!




Então essas são minhas três dias de filmes.
Gostaram? Já assistiram algum?
Deixem nos comentários suas dicas de filmes.
Um grande beijo!







2 comentários:

Keep Calm e Fique Linda disse...

Olà :)
Já assisti os três,e gostei bastante. Também amo comédia romântica!
Amei seu blog, já estou seguindo ♥
beijos, meu blog: www.keepcalmefiquelinda.blogspot.com.br

Tina Alves disse...

Olá, tudo bem?
Incrível que os 3 filmes que você citou eu já assiste e realmente são um bom divertimento para o período das férias, hahaha, adorei o post!

✩ Voando Sem Peter ✩

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.