Pular para o conteúdo principal

16 metas para 2016



Acho que a maioria das pessoas tem o costume de escrever seus objetivos para o ano que se inicia, parece que é uma sensação de uma nova chance para nós mesmo. É tão bom quando chega o final do ano e você ver que a maioria dos nossos projetos foram concretizados e que finalmente conseguimos cumprir uma meta. Eu sempre escrevo em uma folha de papel algumas metas para o ano e sempre que posso dou uma olhadinha na lista para ver se consegui realizar alguns dos meus planos. 2016 chegou tão rápido, mas tenho certeza que ele será bem mais produtivo do que 2015, embora ele se tornou o ano mais importante da minha vida, pois foi o ano do meu casamento (falando nisso, eu estou devendo fazer um post sobre esse momento mágico, mas eu ainda vou ficar devendo). Portanto, hoje vim compartilhar com vocês minhas 16 metas para 2016 (é claro que são mais metas, mas eu só separei 16 para o post não ficar muito grande), e espero conseguir realizar todos esses projetos até dezembro deste ano.

1- Entrar para academia: Acho que todo ano eu faço essa promessa, mas nunca consigo realizar, é incrível que eu sempre invento uma desculpa para não entrar para academia. Tem dias que eu falo que é falta de tempo, as vezes falo que não tenho dinheiro, ou invento que não tenho um tênis adequado, de tantas e tantas desculpas o ano passou e eu não consegui realizar essa meta, mas vou me esforçar para entrar na academia ainda este ano.

2- Ler mais livros: Eu confesso que em 2015 eu devo ter lido uns 3 livros (e olhe lá), acredito que as preocupações com os preparativos do casamento me atrapalharam bastante, pois eu não estava conseguindo concentrar em mais nada. O último livro que eu li foi "O plano é o amor" da queridíssima Neiva Meriele, eu ainda não terminei, mas posso adiantar que ele é muitooo bom!

3- Me dedicar mais ao blog: Uma das coisas que mais quero fazer este ano é cuidar mais do Doce Abril, mudar o layout, fazer um novo domínio, criar posts de qualidade, divulgar mais, estar mais perto de vocês, enfim, quero muito voltar me dedicar mais ao blog, pois sinto muita falta disso e vou me esforçar para ver o blog crescer novamente.

4- Viajar: Eu queria muito viajar no meu aniversário de casamento, ainda mais que eu não tive lua de mel pois eu tive que trabalhar (isso é uma longa história). Meu marido e eu ainda não decidimos para onde vamos, mas eu tenho muita vontade de conhecer o nordeste do Brasil ou o interior do RJ, não importa o lugar, só sei que quero muito viajar (até rimou haha)

5- Juntar dinheiro: Eu preciso e muito juntar dinheiro, pois quero comprar um terreno e um carro e sem dinheiro eu não vou conseguir nada disso, então vamos que vamos juntar dimdim ($$$)!

6- Me dedicar mais ao canal: Finalmente consegui fazer 2 vídeos para o canal no ano passado, parece pouco, mas vocês não tem ideia de como eu queria colocar pelo menos 1 vídeo no canal e finalmente consegui. E meu projeto é publicar pelo menos 1 vídeo por semana, espero que eu consiga.

7- Comprar um celular: No final de novembro de 2015 eu deixei o meu celular cair dentro de uma van e quando percebi já era tarde de mais. Hoje estou usando o celular do meu marido, mas não é a mesma coisa né? Quero muito comprar outro o mais rápido possível.

8- Comprar um notebook: O meu computador já está bem velho e um pouco lendo e isso atrapalha bastante na hora de postar e ver vídeos, então quero comprar um notebook para poder ficar mais a vontade na hora de fazer meus posts e ter mais agilidade para postar os vídeos no canal.

9- Aprender administrar mais o meu tempo: Eu costumo me perder com o tempo, muitas das vezes eu tenho várias coisas para fazer em um dia, mas muitas das vezes eu perco tempo fazendo coisas que nem são tão importantes e não consigo fazer aquilo que realmente eu precisava fazer.

10- Conhecer lugares diferentes: Eu quero muito ir ao teatro, planetário, cachoeira, Cristo Redentor, e muitos lugares legais que só conheço por fotos.

11- Ser mais sociável: Eu sempre fui muito tímida e isso atrapalha muito na minha vida social, embora eu tenha mudado muito em relação a isso, eu percebo que não é o bastante. Queria sair mais com os amigos, conhecer outras pessoas e deixar a vergonha de lado.

12- Tirar mais fotos para o blog: Eu ganhei uma câmera nova da Canon, mas quase não tiro fotos. Mas meu projeto é tirar mais fotos para colocar nos posts do blog, isso vai fazer com que o blog tenha a minha identidade por completo.

13- Comprar mais produtos de beleza (cosméticos e maquiagens): Quero comprar mais produtos para testar e fazer resenhas para o blog e é claro, para ficar mais bonita haha.

14- Ter uma alimentação mais saudável: Quando eu era solteira eu sempre me alimentei muito bem, minha alimentação era repleta de verduras, legumes e etc, mas depois que casei eu percebi que não estou tendo uma alimentação 100% saudável, é claro que não como gorduras todos os dias e raramente tomo refrigerante, mas eu quero incluir mais legumes, verduras e frutas.

15- Renovar meu guarda-roupa: Sabe quando você simplesmente tem vontade de doar todas as suas roupas e substitui-las por outras novas? Eu quero muito fazer isso este ano, e pretendo fazer o mais rápido possível. Como eu tive que economizar bastante dinheiro por causa do casamento, eu quase não comprei roupas no ano passado, então eu simplesmente estou doida para renovar o meu guarda-roupa

16- Correr atrás dos meus objetivos: Confesso que muitas das vezes eu desisto de algo quando vejo que vai ser difícil ou impossível de conseguir algo. Eu planejo fazer alguma coisa, mas quando alguém ou alguma coisa surge para atrapalhar eu normalmente desisto. Mas eu não quero ser assim, quero persistir até o fim, mesmo que pareça que não vou conseguir. Eu preciso me esforçar e lutar mais, quero correr atrás dos meus sonhos e projetos.


Então essas são as 16 coisas que eu mais quero que aconteça em 2016.
E quais são as suas metas para este ano??? Deixe nos comentários e compartilhe comigo.
Um grande beijo e feliz ano novo para vocês!





Comentários

Brenda Nathali disse…
Também quero comprar um celular, entrar pra academia, juntar dinheiro, e mais varias coisas da sua lista kkkk amei o post !!


https://brendanathaliblog.blogspot.com.br
Unknown disse…
Ai, a minha lista tem muita coisa parecida com a sua, trocar de celular e comprar um notebook eu quero demais. Porém, tenho aquela meta de juntar de dinheiro, juro que vou tentar um pouco mais. Beijos <3

www.brilhoeestilo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.