Top 5: Filmes do Will Smith

postado por Midiã Cardoso


Eu não gosto do Will Smith e nem sou fã do trabalho dele, MENTIRA (haha), eu amo os filmes dele e não é atoa que estou fazendo esse post. Como hoje é sábado (dia de assistir filmes), eu selecionei os cinco filmes que eu mais amo do Will Smith, eu gosto tanto que não me canso de ver de novo e de novo. E  será que vocês já assistiram e gostam também?



1º Lugar: A procura da felicidade




2º Lugar: Bad Boys


.

3º lugar: Eu, robô




4º Lugar: Eu sou a lenda



5º Lugar: Hancock



Confesso que foi difícil escolher a colocação de cada filme, pois eu gosto de todos e por mim todos mereciam ficar em 1º lugar (menos Hancok). Mas esses são meus filmes preferidos do Will Smith, e quais são os seus filmes preferidos dele? Coloquem nos comentários para eu saber. 

Beijinhos e uma ótima semana.





1 comentários:

Daiane Santos disse...

Muito legal seu post... Eu particularmente tbm gosto de Wil Smith inclusive de todos os filmes que você citou, mais tem um que eu gosto bastante "Depois da terra", apesar de ter tido uma baixa bilheteria, é muito bom.
Beijos!!! Seguindo tbm..... ;)
www.batomnacapa.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.