Pular para o conteúdo principal

[Vídeo] Transição Capilar: A história do meu cabelo


Para quem me acompanha pela fanpage já sabe que eu cortei o meu cabelo e resolvi assumir os meus cachos. São vários motivos que me levaram a tomar essa decisão, principalmente pelo fato de ter cansado de ser escrava dos alisamentos e finalmente me aceitar como eu sou. Foram anos e anos usando progressiva e o que mais me incomodava era ir no salão hoje e dias depois já tinha que retocar a raiz, ou ver meu cabelo sendo detonado por causa da química. O meu cabelo estava caindo muito e não tinha mais brilho, mesmo eu fazendo hidratação eu não estava gostando da aparência dele.

Fiquei quase 1 ano sem passar química do meu cabelo, mas em junho deste ano eu tive que fazer um alisamento, pois eu ia ser madrinha de casamento da minha amiga e eu não podia aparecer com o cabelo feio, no entanto, o cabeleireiro não passou a progressiva no meu cabelo todo, sendo assim, só a raiz e as pontas ficaram lisas.

Já faz 5 meses que não passo química no meu cabelo e quase 1 mês que não passo chapinha nele, e para mim tem sido maravilhoso. No dia 27 de outubro eu resolvi fazer o meu primeiro corte, e posso dizer que já me sinto LIVRE! O meu cabelo ainda tem química e eu vou ter que fazer outro corte futuramente, sinceramente não sei quanto tempo vai demorar para ele chegar no tamanho bom para eu cortar, mas confesso que não vejo a hora de me livrar de toda química e poder ver o meu cabelo todo cacheado novamente.

No vídeo eu falei um pouco sobre a história do meu cabelo, e porque eu decidi fazer a transição capilar. Esse é o primeiro post da sério "De volta aos cachos", onde vou compartilhar com vocês a minha experiência nessa nova fase da minha vida. O vídeo não ficou muito bom, eu ainda não tenho jeito com as câmeras haha, mas espero que vocês gostem e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal e de curtirem o vídeo se gostarem. Beijinhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.