[Vídeo] Transição Capilar: A história do meu cabelo

postado por Midiã Cardoso


Para quem me acompanha pela fanpage já sabe que eu cortei o meu cabelo e resolvi assumir os meus cachos. São vários motivos que me levaram a tomar essa decisão, principalmente pelo fato de ter cansado de ser escrava dos alisamentos e finalmente me aceitar como eu sou. Foram anos e anos usando progressiva e o que mais me incomodava era ir no salão hoje e dias depois já tinha que retocar a raiz, ou ver meu cabelo sendo detonado por causa da química. O meu cabelo estava caindo muito e não tinha mais brilho, mesmo eu fazendo hidratação eu não estava gostando da aparência dele.

Fiquei quase 1 ano sem passar química do meu cabelo, mas em junho deste ano eu tive que fazer um alisamento, pois eu ia ser madrinha de casamento da minha amiga e eu não podia aparecer com o cabelo feio, no entanto, o cabeleireiro não passou a progressiva no meu cabelo todo, sendo assim, só a raiz e as pontas ficaram lisas.

Já faz 5 meses que não passo química no meu cabelo e quase 1 mês que não passo chapinha nele, e para mim tem sido maravilhoso. No dia 27 de outubro eu resolvi fazer o meu primeiro corte, e posso dizer que já me sinto LIVRE! O meu cabelo ainda tem química e eu vou ter que fazer outro corte futuramente, sinceramente não sei quanto tempo vai demorar para ele chegar no tamanho bom para eu cortar, mas confesso que não vejo a hora de me livrar de toda química e poder ver o meu cabelo todo cacheado novamente.

No vídeo eu falei um pouco sobre a história do meu cabelo, e porque eu decidi fazer a transição capilar. Esse é o primeiro post da sério "De volta aos cachos", onde vou compartilhar com vocês a minha experiência nessa nova fase da minha vida. O vídeo não ficou muito bom, eu ainda não tenho jeito com as câmeras haha, mas espero que vocês gostem e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal e de curtirem o vídeo se gostarem. Beijinhos.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.