Como customizar camisas

postado por Midiã Cardoso



Sabe quando você abre o guarda-roupa e encontra várias blusas velhas e sua vontade de imediato é livrar de todas elas? Eu já pensei nisso várias vezes, mas que tal modificar essas blusas e fazê-las uteis, novas e bonitas de novo? Eu trouxe para vocês algumas ilustrações que ensinam customizar camisas e achei que seria uma ótima chance para você renovar o seu guarda-roupa e até mesmo mudar o seu estilo. Então não fique parada, pegue aquelas blusas velhas e mão na massa!















 



Eu encontrei um vídeo muito legal que a fofa Amanda Soares fez e vim compartilhar com vocês, ela ensina 3 maneiras de cortar a camisa, vale a pena assistir!




Então é isso meus amores! O que acharam do post?
Não deixe de comentar e dizer o que achou.
E vocês já customizaram alguma camisa em casa?
Beijinhos!!!




10 comentários:

Ellen Mello disse...

Que lindoo muito prático e rápido! Amo tutorial fácil de fazer porque sempre me embolo toda! KKK
Bjoss

www.amigadopai.blogspot.com

Aline Patricia disse...

Amei as dicas, tenho um monte customizada.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Maria Luiza disse...

Bem que eu queria ter essa coragem haha, não consigo customizar NADA. Amei o post.

Estou com um canal no youtube, vou dar dicas de maquiagem e beleza, se gostar se inscreve por favor? www.youtube.com/maahmakeup

Clara Vasques disse...

Acho tão lindoo!! Admiro muito meninas que customizam 90% das suas roupas hahahaha, fica lindo e especial <3.
Eu não tenho a menor capacidade para isso. Teve uma época que desperdicei várias blusas tentando customizar e não dava certo de jeito nenhum! Até que me conformei hahahaha. Mal consigo cortar em linha reta, então imagina né?

Beijos!
Clareando Ideias

Ana Chamilete disse...

Uouu, tem algumas inspirações bem bacanas!
Fiquei com vontade de testar. :)
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Walkyria Brasiliano disse...

Adorei as dicas! Beijos linda!
http://www.blogmeninaousada.com/

Midiã Oliveira disse...

Hellen é super prático mesmo, vale a pena testar, pq é muito fácil.

Beijos linda!

Midiã Oliveira disse...

Oi lindonas! Obrigada pelo comentário. Como vocês podem ver é super fácil, o passo a passo está ensinando muito bem, né? Já customizei algumas blusas, algumas não deram certo rsrs, mas a maioria ficaram lindas! Beijos para vcs!

Nináh Albuquerque disse...

Nossa eu amei!! Sempre temos aquela camisa que não usamos por ser simples demais. Agora eu já sei como customizar as minhas *-*

Adorei o seu blog linda!
Sucesso!

https://majestadesanta.blogspot.com/

Midiã Oliveira disse...

@Nináh Albuquerque
Que bom que gostou flor! É verdade, sempre temos uma camisa simples de mais.
Que bom que adorou o meu blog :D
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.