Pular para o conteúdo principal

Resenha: BASE MAYBELLINE SUPER STAY 24


Oi amores! Hoje vim falar sobre a base queridinha que estou usando no momento. Ela é da Maybelline, tem um preço ótimo, e é indicada para quem tem pele oleosa e mista. Eu confesso que não tinha lido nada sobre ela antes de comprar, comprei mesmo por causa do preço haha, mas não me arrependo de ter feito essa compra, pois a base superou minhas expectativas.


Ela tem uma boa durabilidade, é sequinha e deixa a pele com aspecto de natural, é ideal para você que tem pele oleosa. O bom que você não precisa gastar muito produto para passar no seu rosto, uma só camada já é o suficiente para você ver o resultado.

De acordo com o fabricante ela tem Tecnologia Microflex, é resistente ao calor, suor e umidade, não mancha e possui FPS 19, isso mesmo... Ela possui filtro solar, tem coisa melhor do que isso? Eu amei a base, e recomendo com certeza!

O único ponto negativo é que a embalagem não possui dosador, e se não tomar cuidado o produto sai descontrolado. Eu aplico com pincel, mas você pode aplicar com os dedos ou com uma esponja, mas eu particularmente prefiro com o pincel, pois acho que suja menos.



A minha cor é CARAMEL DARK e comprei por R$40,00 (acho que está mais caro agora). E você pode encontrar nas principais lojas que vendem cosméticos, eu comprei no estande da Maybelline.
Se você ainda está com dúvidas se compra ou não compra, eu te digo que vale muito a pena, principalmente pelo preço e qualidade do produto. Ela dura em média 4 a 5 horas, tem dias que eu esqueço de tirar a maquiagem antes de dormir e quando eu acordo ainda tem base no meu rosto (ela dura mesmo), e ela não tem aquele aspecto de massa corrida, sabe? HAHA. Ela fica super natural. A base tem muitas opções de cores, assim você não corre o risco de não achar a cor ideal para o seu tom de pele. Ficou curiosa? Então conheça a Base Maybelline Super Stay 24, você não vai se arrepender.

Espero que tenham gostado da resenha.
Mais alguém já usou esta base? O que acharam dela? Querem usar?
Deixem um comentário que vou ficar muito feliz de saber a opinião de vocês.

Beijinhos. 

Comentários

Brenda Nathali disse…
Muito bom saber sua opinião , eu acho super difícil achar uma base boa pra minha pele pois ela é muito oleosa e alguns produtos acabam deixando com aspecto mais brilhoso ainda e que eu acho super feio rss , vou testar essa e depois falo, beijinhos!


tudoemuitomaisbn.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.