3 filmes de romance para assistir no final de semana

postado por Midiã Cardoso



Oi amores! Como vocês estão? Eu estou bem obrigada ninguém perguntou, mas vou responder mesmo assim haha. Finalmente hoje é sexta-feira, e não sei o que vocês gostam de fazer no final de semana, mas eu amo assistir filmes (principalmente de romance), e com eu sei que muitos de vocês também gostam, eu trouxe algumas dicas de filmes românticos para você assistir nesse final de semana. Dois desses filmes eu assisti neste mês e eu simplesmente AMEI e vim indicar para vocês. Então se você é como eu que ama filmes de romance, com certeza vão gostar desses filmes também.






Sinope: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Sabe aquele filme fofo que você até suspira? "Cartas para Julieta" é assim mesmo, um filme lindo e fofo. Apesar de não ter tantas cenas românticas, a mensagem que é passada nos faz suspirar. É um filme inspirador e lindo, vale a pena assistir!





Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida


"O melhor de mim" é uma das mais belas adaptações do livro de Nicholas Sparks, então você já pode adivinhar que esse filme é lindo, não é mesmo? Confesso que eu nunca me interessei para assistir este filme, mas posso dizer que ele superou minhas expectativas. O romance é lindo, apaixonante e intenso, com certeza eu assistiria mais vezes.






Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Este filme é SIMPLESMENTE maravilhoso! A cada cena você se surpreende mais e mais, e quando você acha que já esta bom, ele fica melhor ainda. O enredo é maravilhoso, e com o decorrer da história você percebe que está totalmente envolvido, é como se você estivesse ali, sendo um dos personagens do filme. Nem preciso dizer que amei, né? 






Então é isso meus amores, o que acharam do post?

Já assistiram algum desses filmes ou gostariam de assistir?
O que acharam deles? Deixem sua opinião nos comentários, vou adorar saber o que vocês acharam deles.

Mega beijo!







3 comentários:

Midiã Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda Nathali disse...

Ah eu já assisti várias vezes Cartas para Julieta, eu amo esse filme , é lindo !!

tudoemuitomaisbn.blogspot.com.br

Rubyane S. disse...

Eu não costumo assistir muitos filmes nesse estilo mas Cartas para Julieta é um dos meus filmes favoritos! Simplesmente Acontece também é uma graça.

beijo
paperdream-s.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.