VOLTEI + Novidades!

postado por Midiã Cardoso


Oi amores!!!!! Eu voltei!!! Quem está feliz levante a mão \o/ \o/ \o/ Ok, ok, eu sei que poucas pessoas lembram de mim, mas eu estou muito feliz de estar de volta e espero que vocês também estejam felizes. Foram meses e meses sem poder postar e eu já estava ficando agoniada, mas com a correria do casamento foi bem difícil de manter o blog atualizado. Quem me acompanha na fanpage já sabe que eu casei (sim... agora sou uma senhora casada rsrs) e muitas coisas mudaram, mas a vontade de continuar com o blog não mudou. Por sorte o meu marido me apoia muito, e ele foi o meu maior incentivador para voltar e aqui estou eu para compartilhar com vocês tudo aquilo que eu gosto. Confesso que eu estava pensando em voltar com "cara nova", eu queria mudar a aparência do blog, mudar o nome e só depois voltar, mas isso iria tomar muito tempo e por isso eu resolvi voltar do jeitinho que o blog estar (mas com o tempo ele vai mudar, pode ter certeza). Eu queria falar tantas coisas para vocês neste post, foram tantas coisas que aconteceram, mas o post iria ficar gigante e vocês iam se cansar. Então eu fiz esse post rapidinho só para dizer que o blog está de volta (uhulll \o/) e que vou continuar postando sobre os assuntos que eu sei que vocês gostam como: faculdade, livros, filmes, assuntos para blogueiros e etc. Portanto, vou trazer outros temas como: casamento, festas, vida de casada, pois são assuntos que eu vivenciei e estou vivenciando e por isso eu gostaria de compartilhar minhas experiências com vocês. Eu não prometo que terá post todos os dias - por enquanto -, eu ainda estou me organizando para que isso aconteça, mas vou fazer o possível para que pelo menos tenha um post por semana. Então é isso meus amores, eu já estava com saudades e espero que vocês continuem acompanhando o blog. Quero agradecer o carinho de leitoras lindas que sempre me mandam mensagens carinhosas para mim ( vocês são umas fofas!!!). Beijinhos!






4 comentários:

Maria Luiza disse...

Que bom que voltou Midi, estava com saudades dos seus posts. Eu também voltei com o blog, porém, com nome diferente e agora minha amiga também está nessa comigo haha.

http://vidacomdezoito.blogspot.com.br

Bê Gonçalves disse...

Que bom que voltou,muito sucesso pra ti gatinha bjkas
http://www.garotafucada.com.br/

Midiã Oliveira disse...

Lu que saudades *--* que bom que voltou também, sucesso para vc lindona!

Midiã Oliveira disse...

Obrigada pelo recadinho lindona. Sucesso para você também.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.