Pular para o conteúdo principal

Resenha: Base Dream Matte Mouse da Maybelline

 

Depois de ouvir muito bem dessa base eu resolvi comprar para saber se realmente ela é boa. Confesso que não estava levando muita fé, mas ela me surpreendeu e tem sido a minha base favorita do momento. Testei muito antes de falar dela aqui no blog, mas quando vi que a Base Dream Matte mouse é boa de verdade, vim compartilhar com vocês essa novidade.


Ela realmente deixa a pele seca, e tem sido uma maravilha usá-la nesse calorzão que tem feito aqui no Rio de Janeiro. Ela não segura 100% a oleosidade, mas não deixa a pele com aquele aspecto oleoso, sabe? A cobertura dela é mesmo Matte! Não gostei do cheiro, sempre quando eu passo eu fico espirrando, pois tenho alergia a cheiros fortes, o cheiro dela é de maquiagem normal, mas não tem aquele cheiro agradável como alguns produtos têm. A duração dela é muito boa, já usei durante o dia inteiro e quando cheguei em casa ainda tinha base no meu rosto.


Ela vem dentro desse "vidrinho" (deixei cair várias vezes e ela não quebrou), até parece que vai acabar muito rápido, né? Mas não se preocupe, pois ela rende muito, o pouco que você coloca no pincel já é o suficiente para espalhar no rosto inteiro. A vendedora disse que ela é três em um: Base, pó compacto e corretivo. A princípio eu não acreditei nela, mas quando coloquei no rosto eu vi que a vendedora falou a verdade.  Ela não cobre toda mancha, mas têm uma cobertura boa (acho que média). O bom dela é que você pode usar durante o dia e a noite, no dia a dia você nem precisa colocar pó compacto e nem corretivo que ela já deixa o look lindo, bem natural. É ótima para usar na escola, trabalho e faculdade. Mas caso você queira fazer uma maquiagem mais elaborada e marcante, o ideal é usar os outros produtos necessários (pó, corretivo, blush, primer).


A textura dela parece um mousse de verdade. Um ponto chato da base é que ela transfere, e acaba sujando. Eu testei usando com primer e sem primer, e ambas vezes ela deixou um bom acabamento na pele. Comprei no estande da Maybelline no Shopping de Madureira aqui no Rio de Janeiro, e ela custou R$45,00. Achei o preço bem acessível, já que ela é muito boa e rende bastante. A Maybelline está de parabéns, pois criou um produto ótimo e para todas as tonalidades de pele, a minha cor é a Dark- Caramel


       (eu tinha esquecido de colocar a foto de como ela fica na pele, mas a Pérola me lembrou, muito obrigada flor)

Aqui vocês podem ver como ela ficou na minha pele, eu tenho algumas manchas de espinhas no rosto e vejam que ela cobre bastante. Na foto está parecendo que a base é clara, mas na verdade ela é um pouco mais escura, fica perfeitamente no tom da minha pele. Geralmente eu uso uma camada, mas eu apliquei duas para vocês verem como fica.

E então meninas, vocês já experimentaram? O que acharam da base?
Beijinhos ^^

Comentários

Nequéren Reis disse…
Amiga esse mousse é tudo de bom eu amo, sucesso.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Unknown disse…
Ah eu tenho e também adoro, haha!
O seu blog é lindo, adorei...

beijos amanda
www.amandaedanivilly.com
Perola Santiago disse…
Sempre tive vontade de usar essa base, faltou a foto de como fica na pele.
Bjs
www.borboletamaquiada.com
Necessito de uma, hahaa, eu uso aquela bastão da avon, eu até gosto no frio, pq nesse calorão nem rola,preciso de algo do jeitinho que você descreveu,vou testar!
bjss
Katti souza disse…
Amei sua Resenha Flor a Muito Tempo eu tenho Vontade de Comprar essa Base Para Testar Mais Agora depois da sua Resenha Vou Comprar Com Certeza Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/
Débora Resende disse…
Eu vi essa base pra comprar e acabei desistindo, por que toda base desse tipo deixa minha pele muito oleosa, mas agora lendo o post fiquei um pouco arrependida de não ter comprado, rs. Mas comprei o pó dessa linha Dream Matte e estou adorando!

www.saltoquinze.com.br
Midiã Cardoso disse…
Nequéren, essa base é tudo de bom mesmo. Obrigada linda, sucesso para você também.
Beijos.

www.doceabril.com.br
Midiã Cardoso disse…
Amanda, ela é ótima, né? Obrigada flor.
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Pérola, usa sem medo ela é muito boa. Obrigada pela dica, já coloquei a foto no post.
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Anna, essa base é ótima para usar nesse calor porque ela é bem sequinha, você vai gostar.
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Oi Katti, que bom que gostou da resenha :)
Ela é ótima, você vai gostar, pode comprar sem medo.
Beijos.
Midiã Cardoso disse…
Oi Deeh, eu ainda não comprei o pó, mas fiquei curiosa para conhecer, parece que é muito bom. Obrigada pela dica.

Beijos.
Laura Marques disse…
Tua resenha tá bem completinha gostei :) Eu não uso muita maquiagem ainda, mas minha irmã tem essa aí, e acho que pagou menos ainda porque tava em promoção na Renner haha ;)
Uso rimel da Maybelline e é bem bom mesmo os produtos da marca!
Beijos,
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Eu uso muito essa base e também gosto muito dela. Como você disse, por ela ser natural é ótima para a nossa vida corrida de faculdade, trabalho, curso etc Agora, uma dica é comprar em farmácia, moro no RJ também e comprei a minha por 37 reais. Espero que você consiga achar por esse preço também, já é uma economia.
Beijos, Nathalia
http://dizendopormim.wordpress.com

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.