Pular para o conteúdo principal

Os melhores de janeiro: filme, livro e seriado


Será que só eu achei que janeiro demorou tanto para acabar? Talvez pelo fato de estar em casa - sem fazer nada de interessante - fez com que o primeiro mês do ano se arrastasse . Eu gosto muito de ver posts onde a blogueira mostra os favoritos do mês, e por isso resolvi fazer uma breve retrospectiva do mês de janeiro. Não vou fazer um post completo mostrando todos os meus produtos favoritos do mês, por isso selecionei apenas três categorias: filmes, livro e seriado. Pois foi o que mais fiz neste mês, assistir bastante filmes principalmente. Confesso que só li dois livros, então ficou fácil de escolher o melhor dentre eles, mas assisti bastante filmes e isso sim foi bem difícil de escolher. Mas vamos ao que interesse, certo? Vou mostrar e falar um pouco sobre cada um deles.


Melhor filme: Cartas para Julieta


Cartas para Julieta é um filme lindo e gostoso de assistir. Apesar de ter várias cenas desnecessárias e cansativas, ele me agradou bastante. O filme é repleto de citações românticas, e tem uma mensagem muito bonita. E a principal delas é que: "Quando se trata de amor, nunca é tarde demais", e isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela história. Gostei muito da personagem principal, ela é do tipo de menina meiga, simpática e amigável (até demais). O romance é bem visto no filme, o tempo todo você esculta frases que te faz suspirar. Eu assisti "Cartas para Julieta" no dia que eu estava doente, então nem preciso dizer que chorei, né? Eu estava muito sensível e este filme veio na hora certa. Recomendo!


Melhor livro: De volta aos quinze


De volta aos quinze é aquele tipo de livro que te faz refletir e pensar mais na vida, sabe? Para quem assistiu o filme "De repente 30", com certeza vai notar a semelhança com essa história, pois ela fala sobre "viagens no tempo". Eu o considero como um livro de "auto-ajuda mediano", pois a autora fala muito da vida, do amor, família, amigos e outros assuntos que só lendo para saber. A personagem principal parece muito com a autora e para quem conhece a Bruna, pôde conhecer um pouco mais dela. A leitura é bem agradável, com muitos cenários e acontecimentos e isso gostei bastante. Eu recomendo!


Melhor série: Breaking Bad

 
Breaking Bad é uma série para quem gosta de drama e emoção. Ele é repleto de acontecimentos de tirar o fôlego, é tanta adrenalina que você vai querer assistir episódios atrás de episódios. Eu estou assistindo a segunda temporada e todo episódio é uma surpresa diferente. Ele é um pouco "pesado", tem cenas fortes e intensas, mas para quem adora adrenalina com certeza vai adorar este seriado. (Se vocês quiserem eu faço uma resenha dela aqui no blog). Não recomendo para qualquer pessoa, mas tenho certeza que seu namorado, marido, irmão, primo vai gostar (homens adoram adrenalina, né? rs). A história não tem romance, não fala sobre adolescentes e jovens de uma forma clichê, pelo contrário, ela fala de drogas, crimes, mortes, polícia, câncer, família e muito mais. 




O que acharam dos meus melhores de janeiro?
Já conheciam?
Qual foi o melhor filme, livro e seriado para vocês?
Beijinhos ^^



Comentários

Raianny Martins disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Raianny Martins disse…
tenho o De Volta aos Quinze, ainda não li, mas tá na lista de livros pra ler esse ano *-*

http://raiannymartins.com
Andrea Galvão disse…
Caramba, não assisti/ li nenhum da sua lista! Estou louca para ler "Depois dos Quinze"! Parece ser o tipo de livro que eu vou curtir! E eu já estou para assistir "Cartas para Julieta" há tempos, mas ainda não consegui ler, acredita?
Já Breaking Bad já está na minha lista de próximos seriados, assim q eu acabar de assistir How I Met Your Mother!
Beijos,
Own mine
Unknown disse…
Amo cartas para Julieta *-* o filme é lindo *-*
já o livro eu nunca li...

Agora Breaking Bad, cara é uma série muito f#da! é demaissss! eu simplesmente estou viciada, acabei de terminar a terceira temporada, faz só duas semanas que comecei a assistir e foi episódio atrás de episódio hahaha muito booom mesmo, super indico :)
Anônimo disse…
Oi Midiã!
Olha, admito que "Cartas para Julieta" não faz muito o meu estilo, rs. Tô vendo todo mundo falar de "De volta aos quinze", deve ser bom, acho que vou botar na minha lista :D
Agora Breaking Bad é sem comentários! Só amor por essa série linda! Só que eu fico tão, mais TÃO nervosa com as inúmeras besteiras que o Jesse faz, que eu acabei parando há uns três meses depois que - para variar - ele fez uma burrada na terceira temporada. Eu fico muito chateada porque amo o Jesse e queria que ele tomasse jeito e vergonha na cara. Vendo o seu post deu vontade de voltar, mas primeiro vou terminar Grey's e Revenge. Beijos, Julia!

http://enquantoeunaoganhonamega.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.