Pular para o conteúdo principal

Dica de filme: Para toda família assistir (comédia)


Final de semana é dia de sair, curtir um cineminha, uma festa, e também dia de ficar de molho em casa. E que tal aproveitar que você está em casa, para assistir uns filmes legais com a família? Eu costumo assistir filmes online no site Mega filmes HD, lá tem variedades de filmes e com uma ótima resolução e áudio. Eu selecionei os quatro filmes que mais gosto com esse tema de família e todos eles são de comédia, então espero que vocês aproveitem bastante!









Sinopse: Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

Minha opinião: É um filme divertido, porém ele é mais reflexivo. Quem nunca quis ter um controle remoto para acelerar os momentos difíceis? Quem nunca quis poder apetar na tecla para voltar no tempo e viver tudo aquilo que foi bom novamente? E nesse filme mostra exatamente isso, sendo que a lição principal que aprendi com "Click" foi que: A vida precisa ser vivida naturalmente, com nossas perdas e conquistas, cada momento é importante para nós. E outra coisa que me chamou atenção, foi que o personagem principal priorizava o trabalho e não a família, e isso não pode acontecer NUNCA, pois a família é mais importante que qualquer coisa. Eu amei, já assisti muitas vezes e sempre choro no final (chorona.com rsrs).






Sinopse: Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

Minha opinião: Sem dúvidas ele é o meu filme nacional preferido. Com o Leandro Hassum como ator principal, é quase impossível não rir, né? Neste filme temos várias lições, a primeira:  Poupar dinheiro é sempre importante, a segunda coisa que aprendemos é que: Mentira tem perna curta, uma hora alguém vai descobrir. E a terceira: Nunca é tarde de mais para se reerguer. Amei o filme, e estou ansiosa para assistir o segundo.





Sinopse: Melanie Porter (Raven-Symoné) é uma garota confiante e ambiciosa que sonha em entrar em uma universidade. Ela decide fazer uma viagem com as amigas para conhecer diversas faculdades do país, mas os seus planos são atrapalhados quando o pai de Melanie resolve invadir a festa e viajar com as meninas. O policial James (Martin Lawrence) é um pai superprotetor que faz de tudo para garantir que a filha escolha a universidade certa. Juntos, eles vão embarcar em uma viagem divertida e cheia de confusões.

Minha opinião: Imagina ter um pai policial e super controlador e ciumento? É assim que o pai da Melanie é. A princípio você acha que o pai dela é um chato, que não deixa a moça "viver em paz", mas com o tempo você percebe que ele é como a maioria dos pais, simplesmente quer o melhor para a filha. Esse filme é muito bom, divertido e bem dinâmico. Gostei muito dele!









Sinopse: Nick (Ice Cube) é um conquistador que está interessado em Suzanne (Nia Long), uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey (Aleisha Allen) e Kevin (Philip Blden). Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.

Minha opinião: Esse é filme "menos engraçado" da lista e tem algumas cenas "sem graça", mas o filme em si é muito legal. O interessante é acompanhar a trajetória de Nick, que toda vez se depara com situações inusitadas. É um filme para toda família literalmente.








Gostaram das indicações? Já assistiram algum desses filmes?
Não esquecem de comentar :D
Beijinhos ^^



Comentários

Perola Santiago disse…
Gostei das dicas de filmes, são realmente legais. O que mais gosto é o Click.
bjs
www.borboletamaquiada.com
Unknown disse…
Oi Midiã! Obrigada pela visita no meu blog!
Eu já assisti todos os filmes que você indicou. São, realmente, bem engraçados, bom pra se distrair no fim de semana sem ter o que fazer, né? ;D
Beijos!

www.pormaisdiasdealice.blogspot.com
Unknown disse…
Amei as sugestões! Já assisti todos esses filmes, são muitos bons e são ótimos para ver com a família toda :D
www.brunaalcantara.com
Anna Gabby disse…
Oie, Midiã!

Eu também gostei bastante de Até que a sorte nos Separe, mas tenho uma birra com Click, não o acho ruim, mas sei lá, não tenho nenhum vontade de vê-lo de novo.

Letras & Versos
Andrea Galvão disse…
Eu assisti "Click" (eu chorei demais com o filme!) e "Até que a Morte nos Separe" (esse eu ri demais, hahaha), e gostei dos dois! Vou procurar assistir os outros da lista!
Beijos,
Own mine
Midiã Cardoso disse…
Perola, eu amo Click também, é um dos meus filmes favoritos *-*
Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
Daniela, realmente são filmes ótimos para assistir quando não estar fazendo nada em casa, nessas férias esta perfeito para assistir.

Beijos linda.
Midiã Cardoso disse…
Bruna, que bom que você assistiu e aprovou a minhas dicas :D
Beijinhos.
Midiã Cardoso disse…
Anna, porque você tem uma birra com Click? Que pena que o filme naão te agradou 100%.

Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
Andrea, esses dois filmes são os meus favoritos. Assiste os outros, você vai gostar principalmente o "Como viajar com o mala do meu pai".

Beijos.
Louise Rezende disse…
Já assisti todos e são todos muito bons, muito engraçados! "Até que a sorte nos separe" me surpreendeu bastante por ser um filme brasileiro, que geralmente tem muita bobeira, palavrões e cenas inadequadas. Mas esse não, foi super tranquilo e muito engraçado. Estou louca pra ver o segundo haha.

beijo,
https://almostthemoon.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.