TAG: 25 (23) fatos sobre mim (Canal)

postado por Midiã Cardoso

Oi meus amores! Nem acredito que estou conseguindo publicar este vídeo para vocês. Demorei dois (ou mais) dias para armazenar o vídeo no youtube. Eu consegui comprar uma câmera (finalmente) e por isso estou pensando em atualizar o canal pelo menos uma vez por semana, sendo que não vou fazer apenas vídeos literários, mas sim com dicas de beleza, resenhas de produtos, assuntos de cabelo, comprinhas e etc. Infelizmente eu esqueci de ajustar o som do vídeo, então ficou um pouco baixo e acabei esquecendo de falar dois fatos, então ao invés de 25 fatos, ficaram 23 (sou esquecida mesma rs). Não esquecem de se inscreverem no meu canal para receberem de primeira mão os vídeos. Beijinhos.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.