A primeira foto

postado por Midiã Cardoso


You and Me by Lifehouse on Grooveshark

   Hoje resolvi fazer uma faxina no meu quarto. Joguei fora tudo aquilo que eu não usava mais. Limpei minha estante de livros e arrumei o meu guarda-roupa. Nesse meio tempo encontrei uma caixa lilás dentro da minha gaveta, e me deparei com a nossa primeira foto. Estávamos na praia da Barra da Tijuca, você usava uma camisa vermelha e eu uma blusa azul marinho. Você me abraçou, e mesmo sem graça eu retribuí o seu abraço. Estávamos lado a lado, sorrindo para a câmera, e nem imaginávamos que depois desse dia muitas coisas iam mudar entre nós.

  Sentei na cama e continuei olhando a nossa foto. O seu sorriso confiante e simpático me conquistou desde o início. Lembro que antes de tirarmos essa foto você falou tantas coisas bonitas para mim, e disse algo que me chamou bastante atenção, falou que "o amor da sua vida pode está perto de você". É claro que meu coração disparou no mesmo instante - e até hoje me surpreendo com o seu dom de fazer o meu coração saltitar de emoção -, mas quem ia adivinhar que você estava certo? Lembro que tínhamos nos conhecido em 48 horas, mas era como se eu já tivesse te conhecido há alguns anos atrás.

  Ficamos a noite toda conversando na praia, havia muitas pessoas curtindo aquele lual, mas era como se estivéssemos sozinhos naquele lugar. Falamos sobre nossos sonhos, nossos desejos, nossos fracassos, nossos amores e desilusões amorosas. Falei sobre coisas que nunca tinha  compartilhado com ninguém. Foi tão fácil ser "eu mesma" com você. Não tive medo de mostrar os meus defeitos e qualidades, simplesmente queria que você me conhecesse de verdade, e queria te conhecer mais e mais.

  A noite passou. Você pediu para um amigo tirar a nossa foto - a primeira foto de muitas. E antes de nos despedirmos você segurou na minha mão. E como uma menina animada com a primeira boneca senti o meu coração saltar de felicidade. Parece besteira, mas aquele toque e proximidade fez com que eu  me sentisse segura e amada de verdade. Foi tão rápido, um simples toque, mas isso foi o suficiente para eu entender que você estava sentindo o mesmo que eu. Nossos olhares se cruzaram,  nossos sorrisos se comunicaram, e então eu pude ter a certeza que finalmente encontrei a pessoa que eu estava esperando a vida inteira. A pessoa certa para mim.



Esse conto é verídico. 
É o resumo da minha história de amor.
Hoje eu estou namorando com essa pessoa *--*









4 comentários:

Erika Marques disse...

É sempre bom dar uma organizada nas coisas, assim encontramos o que estava perdido no meio da bagunça.

beijos
Blog Maquiagens da Erika

Mirele Soares disse...

Que história linda!
É tão bom poder ser você mesma com quem você gosta ♥
Felicidadessss
Beijos

featglam.blogspot.com

Alana | Madly Teen disse...

omg, omg! que lindo, felicidade para vocês. Adorei sua história

madlyteen.blogspot.com.br

Louise Rezende disse...

Lindo texto! A música é linda demais, e eu conheço bem essa sensação que você descreve. Que Deus abençoe muito vocês. Beijo
http://almostthemoon.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.