Ilustração: A culpa é das estrelas

postado por Midiã Cardoso

Eu acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu "A culpa é das estrelas", mas tenho uma boa justificativa para isso. Eu sou muito emotiva com livros, e quando soube que este livro era um pouco triste quis distância dele. É sério gente, eu choro litros de lágrimas quando leio ou vejo alguma história muito emocionante, e por isso eu evito esses tipos de histórias, no entanto, eu fico apaixonada com as ilustrações deste livro, é um mais fofo que o outro, não acham? Por isso eu pesquisei algumas imagens no google e vim compartilhar com vocês. Lembrando que não fiz nenhuma ilustração, eu as encontrei na internet, caso você seja dono de alguma delas e deseja ser credenciado me avise nos comentários, ok? 
















O que acharam das ilustrações? Já leram o livro? O que acharam dele?
Ficaram com vontade de ler? Tá, eu confesso que eu também rsrs

Beijinhos ^^




10 comentários:

Paola Patricio disse...

Aaaaa ficaram lindas!!!
Eu tenho o livro aqui, mas ainda não li.. Ando mais emotiva do que o normal, e um livro assim só ia piorar a situação...
Eu amei as ilustrações!!!

Beijos
http://plantaoonline.blogspot.com.br/

Gabriele Santos disse...

Não se sinta só rsrs eu também nunca li A culpa é das estrelas rsrs
Ameeeeei as ilustrações. São lindas e só por elas já podemos perceber que chorarei rios com o livro rs
http://gabipuppe.blogspot.com.br/

Jessica Mendes disse...

Ai Midi, eu também sou uma dessas poucas que ainda não leu o livro, justamente pelo mesmo motivo que você. Passo longe do Nicholas justamente por isso também, livros tristes me fazem chorar por demais e fico me sentindo uma boboca chorona Ç_Ç
amei as ilustrações, uma mais linda que a outra *-*
http://www.valeuapenaesperar.com/

Kalita Rossy disse...

Oi Midi.
Acompanho o seu blog há um tempinho e amo muito o seu trabalho. Parabéns e sucesso!
Já tem um tempo que estou com vontade de comprar esse livro, e cada vez que leio resenhas ou algo do tipo, a minha vontade aumenta mais e mais.
Depois de ver as ilustrações tenho certeza de que preciso muito lê-lo.
Quando puder visita meu blog: http://anseiosia.blogspot.com.br/
Beijos!

Codinome Virginia disse...

Eles são tão incríveis juntos. Ainda não tive tempo de terminar o livro, infelizmente :'(
Adorei seu blog.
http://codinomevirginia.blogspot.com.br/

Emily Swan disse...

Realemente, mesmo não gostando tanto de A Culpa é das Estrelas, as ilustrações que eu tenho visto são lindas, cada uma mais criativa que a outra. Beijos!

www.livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Cida disse...

Não é só você, apesar de ser fã de Green, eu não comecei a ler seus livros por este, vi tantos elogios que até agora tenho medo de ler e ter uma decepção, mas eu vou chegar lá até o final do ano. Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Kel Araujo disse...

Oi flor, tudo bem?

uma vez eu vi uma foto do escritório do John Green e ele tem um mural cheio dessas ilustrações de A Culpa é das Estrelas *-*. As ilustrações que tem mais a cara da Hazel e do Gus que eu imaginava são a primeira, a quarta (que é só a Hazel) e a foto do fundo verde! =)

beijos
Kel
porumaboaleitura.blogspot.com.br

Midiã Oliveira disse...

@Paola Patricio
É verdade, um livro como esse só vai te deixar ainda mais emotiva. Eu ia chorar horrores, então é melhor nem ler agora rsrs.

Beijinhos

Midiã Oliveira disse...

Oi meus amores! Desculpa, mas não estou conseguindo responder todos individualmente, eu ainda não sei porque não aparece a opção "responder" nos comentários, mas enfim, espero ajeitar isso em breve. Quero aproveitar a oportunidade de agradecer pelos comentários, é uma honra receber a visita de vocês. Beijinhos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.