Top 5: Os filmes que não canso de assistir

postado por Midiã Cardoso


Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti esses filmes. Três? Quatro? Cinco? DEZ???! Realmente não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sou apaixonada por eles! E no Top 5 de hoje eu vou mostrar os filmes que eu não canso de assistir, e aproveitando que hoje é sexta-feira, que tal escolher um desses filmes para assistir neste final de semana, hein?




Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Minha opinião: Este filme é FANTÁSTICO! Tudo nele é ótimo, o enredo, os personagens, os figurinos, os cenários, enfim, ele é maravilhoso. É claro que as mulheres vão gostar mais do que os homens, pois fala de moda, visual e blá blá, mas além disso, o filme nos mostra que devemos ser persistentes, procurar sempre ser melhor, e mostrar para nós mesmos que somos capazes.  Meryl Streep (Miranda) fez um ótimo papel como "vilã", ela mostrou o seu potencial novamente. E o que falar da Anne Hathaway (Andrea)? Minha nossa, como ela é ótima! Tudo bem que sou fã do trabalho dela, sendo assim sou suspeita em falar, mas acredito que muitos vão concordar com isso.


Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Minha opinião: Este filme é muito bom, dei risadas do início ao film. Confesso que em alguns momentos me identifiquei com a protagonista, eu era uma consumista não assumida. Comprava coisas sem precisar e gastava sem pensar, conclusão da história, eu ficava cheia de dívidas (rsrs). Mas hoje em dia eu estou aprendendo a me controlar. Mas voltando para o filme, ele têm uma mistura perfeita para quem adora comédia romântica.


Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.


Minha opinião: Ele não é MARAVILHOSO, têm algumas cenas sem graça, mas mesmo assim eu amo este filme (vai entender, né?). Afinal, qual mulher não gostaria de se casar um dia? Ter o casamento dos seus sonhos, conseguir um vestido lindo? Esse é um dos meus maiores sonhos, mas é claro que não é só por isso que gosto deste filme. Ele fala de amizade, fala sobre relacionamentos e dentre outras coisas. Acho a estória bem interessante, é engraçado que chega uma hora que você não sabe para quem vai torcer, mas enfim, eu recomendo.


Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Minha opinião: "As branquelas" é o meu filme de comédia preferido, sem dúvidas ele é o melhor! Lembro que em um dia assisti umas três vezes (sim, eu amo esse filme). Ele têm tudo o que eu gosto, comédia, ação (não tanto, mas está bom) e um pouco de romance, tudo na medida certa. Eu recomendo para homens e mulheres, é muito bom galera!


"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Minha opinião: Um filme que envolve música, que nos emociona e que nos faz suspirar com as cenas românticas. Ele me fez rir, emocionar, chorar, suspirar, sim, ele meche com os nossos sentimentos. Sinceramente ainda não consigo descrevê-lo, mas posso dizer que vale a pena assistir.


E quais são os 5 filmes que vocês não cansam de assistir? 
O que acharam dos filmes? Já assistiram algum?
Beijinhos ^^




6 comentários:

Joyce Gadiolli disse...

Oi,
Nossa, eu adoro todossss!!!!
Lindos demais. Amei as escolhas :)
bjs

entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

Fernanda Macena disse...

Gosto muito de O Diabo Veste Prada e Noivas em Guerra.

Beijos, Fernanda ♥
fernandamacenablog.blogspot.com.br

Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

Dona Urbana disse...

Nunca vi A Última Música, mas As Branquelas.... Meu Deus é muito bom e engraçado!! Os outroseu tbm nunca assisti!
BJS
Juliana
donaurbana.blogspot.com

Midiã Oliveira disse...

Oi Joyce.
Que bom que gostou das escolhas, gostei de saber que temos os mesmos gostos de filmes *-*

beijinhos.

Midiã Oliveira disse...

Oi Fernanda.
Esses filmes são os meus favoritos da seleção.
Beijos.

Midiã Oliveira disse...

Oi Juliana.
" As branquelas" é demais! Morro de rir kk
beijos flor.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.