TAG: Livros opostos (Vídeo)

postado por Midiã Cardoso

Atendendo os pedidos de vocês, deixei a minha vergonha de lado e resolvi gravar outro vídeo. Não sei se o áudio ficou muito bom, pois gravei pelo celular e geralmente não fica tão bom assim. Mas como não estou com tempo ($) para comprar uma câmera, vou improvisar com o celular mesmo. E o vídeo de hoje é uma TAG que foi criada pelo o Bruno do blog/canal Minha Estante, ela consiste em mostrar alguns livros com características opostas. Espero que gostem do vídeo, vamos lá!







7 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Amei, muito bom!
Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Fernando Pacman disse...

Gostei bastante da tag e do vídeo, parabéns.
Queria muito conhecer a série Fazendo meu filme, já anotei para comprá-lo. Fiquei surpreso com o valor que pagou em delírio, esta Bienal esta demais mesmo.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Lucidez Feminina disse...

Não consegui ver tudo, deu erro =(. Mas adorei a Tag, acho que vou fazer uma também hehe =D
Como uma fanática por livros, já quero comprar todos que você indicou.

Beijos
Lucida Gabriella
lucidezfeminina.blogspot.com.br

Cristielen Camila disse...

Um dos meus livros favoritos e Jogos Vorazes, amo essa adrenalina <3
Beijos;*
Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

Gustavo Valim disse...

Oi Midiã, adorei o vídeo!
Já vi várias pessoas respondendo essa tag, acho que vou gravar pra postar lá no blog \o/
Beijos!

Gustavo Valim
http://jantandolivros.blogspot.com.br/

Midiã Oliveira disse...

Oi amores! Que bom que gostaram do vídeo, pode ficar a vontade para fazer a tag no blogs de vocês. Beijinhos

Midi
Doce Abril

Midiã Oliveira disse...

Oi Lucida.
Poxa, que pena que está dando erro. Depois tenta novamente.

Beijos.

Midi
Doce Abril

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.