Capa de livros: Rosto

postado por Midiã Cardoso


Acredito que assim como eu, muitas pessoas já compraram livros porque gostaram da capa. É através dela que temos uma pequena noção da história, por isso fico tão triste quando vejo capas que não têm nada haver com o enredo ("Belo Desastre" é um exemplo disso), e muitas das vezes nos decepcionamos por achar que o livro vai ser maravilhoso, só porque a capa está um arraso. É muito bom falar de livros, né? E ficar observando capas é um hobbie para mim, sendo assim, vou mostrar nove capas de livros com o tema: Rosto. Depois vocês me falam qual dessas capas vocês gostaram mais e qual não gostaram muito.




As minhas capas preferidas são: "Belle" e "Sereia", E vocês gostaram de qual capa?
Beijinhos ^^






5 comentários:

Laís Doce disse...

Com certeza eu fico com Belle! Gente, essa modelo é linda de doer!! kkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela visita e volte sempre! ;)
http://laisdoce.blogspot.com

Carol Teles disse...

Belle, sem sombra de dúvida!
A modelo é belíssima!

bjus
terradecarol.blogpot.com

Emily Swan disse...

Acho que meu problema todo é esse, eu me apaixono pela capa e acabo me decepcionando depois. Foi dessa forma com Para Sempre da série Os Imortais, o primeiro livro eu adorei. O segundo... Meu pai, foi uma lástima. Adorei todas as outras que você selecionou. Beijos!

www.livro-apaixonado.blogspot.com.br/

Estela Gois disse...

Adoro a capa de Sereia, acho que é por causa do efeito meio macabro no olho, adoro capas macabras kkkk, não gosto nem um pouco da capa de Feios e acho que faz jus a história que gostei um pouco mas me decepcionei ao longo dos livros. Beijos

Estante de Cristal

@_HateMat disse...

Essa capa de "sereia" é muito macabra euheueheuehuehuheuhe sassinhora kkkkkkkkkk eu sou dessas que também decepciona se a capa for linda e o livro, chato kkkk ah, só o livro ser chato já é motivo de decepção né? Eu comprei Quem é você, Alasca? (acabei de resenhar no blog, inclusive) e a capa é com rosto, achei bonita e delicada ahhh, é John Green um livro dele com a capa menos que maravilhosa é impossível!
Anne
butanneway.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.