Pular para o conteúdo principal

Estou usando: Creme de hidratação máxima - Reparação intensiva Queratina


Muitos leitores pediram para eu dá dicas de produtos aqui no blog, e por isso eu resolvi criar uma nova coluna que se chamará "Estou usando". Essa coluna consiste em falar sobre os produtos - de beleza- que eu estou usando atualmente, e de preferência os produtos que estão me surpreendendo. Para iniciar a coluna, eu escolhi o creme de hidratação da Niely, pois tenho visto um ótimo resultado no meu cabelo.

Antes de falar do creme, eu vou dizer como o meu cabelo estava. Bom, eu uso muito escova progressiva, e quase não faço cauterização ou uma restauração profunda, por isso o meu cabelo ficou alguns meses sem brilho, sem balanço e estava caindo muito. Pelo menos uma vez por semana eu faço hidratação em casa, mas os cremes que eu estava usando só davam um bom resultado no dia. Eu resolvi procurar outras marcas, e encontrei o kit promocional de shampoo e condicionador da Gold  (depois eu faço um post falando sobre eles), e quando comecei a usá-los eu reparei que o meu cabelo melhorou, então comprei o creme de hidratação para testar. Mas antes de falar sobre o resultado eu vou falar um pouco sobre o creme.

O que diz o fabricante:
O creme de Hidratação Máxima Niely Gold Reparação Intensiva com MAXQueratina auxilia na reparação dos fios, proporcionando fortalecimento, maciez e brilho. Sua formulação ultraconcentrada é eficiente e age em apenas 10 minutos de aplicação, proporcionando cabelos macios e altamente hidratados.

O que eu achei:
O creme funcionou muito bem comigo, deixou o meu cabelo sedoso, leve e muito brilhoso, fiquei surpresa com o resultado, pois o brilho fica por dias (até ele ficar sujo). Ele tem um cheiro maravilhoso, sabe quando você passa e o cheiro fica no ar? (MA-RA-VI-LHO-SO) Ele tem uma boa consistência e acho que por isso tem uma boa durabilidade (ele tem 1 kg). O resultado é imediato, assim quando você tira já nota a diferença. Agora o meu cabelo está mais forte, não tem pontas duplas, está mais macio e diminuiu a queda também. Ele tem um preço acessível, eu comprei na Lojas Americanas, custa em média R$ 12,00 à R$ 14,00, um ótimo preço, né gente? Com certeza ele está aprovadíssimo!





Já conhecia o creme? O que acharam? O que vocês usam para hidratar o cabelo?
Gostaram do post? Deixem a sua opinião.
Beijinhos ^^



Comentários

Ellen Miguel disse…
Adoro encontrar produtos BBB. Uma ótima dica. É um produto pra provar que não precisa ser caro para ser bom.

Necessaire da Kika
bjs
Eu nunca usei, mas acho que irei me dar muito bem com ele, já que eu também tenho escova progressiva.
Ótima dica.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br
Unknown disse…
Tbm naum usei ainda este condicionador,mais quem sabe eu use pois o ideal e mudar de vez em quando de produtos pra o cabelo!
Ja estou seguindo faça uma visitinha em Vaidade Ativa www.vaidadeativa.blogspot.br
bjs
Hum, boa dica hein??
Midiã, então, sobre o seu convite a participar daqui como colaboradora, eu fiquei muito honrada, de verdade! Mas como você mencionou, eu tenho o meu blog e ainda colaboro em um outro, logo você deve imaginar como eu fico né? Conciliar com as coisas do dia a dia, é complicado. Por isso infelizmente terei que recusá-lo, mas quem sabe mais pra frente né? rs Obrigada mesmo, viu? Acho o seu blog muito bom e só desejo muito sucesso!

miragem-real.blogspot.com.br
Midiã Cardoso disse…
É ótimo mesmo Bruna :D
Beijinhos ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.