Assisti: Minha mãe é uma peça- o filme

postado por Midiã Cardoso



Finalmente consegui assisti um dos filmes mais comentados do momento. "Minha mãe é uma peça" atraiu mais de um milhão de espectadores quando era uma peça teatral, e agora nas telonas o sucesso dessa história não terminou. Confesso que eu estava ansiosíssima para assistir este filme, pois em todo lugar se ouvia falar dele, mas será que o marketing tem influenciado as pessoas a gostarem tanto desta comédia? Não podemos negar, é quase impossível não gostar - pelo menos um pouquinho - de algo que praticamente todo mundo fala bem, e posso ser apedrejada agora, mas não achei o filme tão maravilhoso, ótimo, sensacional como tenho ouvido por aí.

 É claro que "Minha mãe é uma peça" é um dos melhores filmes nacionais do ano (ou o melhor?), mas não vou mentir, eu esperava muito mais. Eu não vou falar sobre a história, pois acredito que a maioria já conhecem. O filme ganhou uma equipe de atores de peso, todos fizeram um bom papel, mas Paulo Gustavo está sensacional no papel de Dona Hermínia, e como Roberto Cunha (crítico de cinema) diz: "Gustavo - naturalmente, e na pele da exagerada Hermínia - quem bota o filme no bolso", ele está de parabéns, pois sua atuação como uma mãe exagerada rendeu muitas gargalhadas na sala do cinema, eu adorei!

O filme é cheio de flashback, ou seja, toda hora mostrava cenas do passado, e para teve um positivo e um negativo nisso, o positivo foi que durante os flashback o público dava mais risadas, são os momentos mais engraçados do filme (minha opinião), mas o ponto negativo nisso, é que o filme não seguia uma "linha reta", ou seja, não tinha um tempo cronológico, que normalmente encontramos nos filmes. Mas é claro que isso não é motivo para não gostar do filme, mas vi algumas pessoas comentando na saída, que não entenderam algumas cenas. Mas enfim, dei muitas risadas com o filme, e gostei da mensagem que ele nos passa, Minha mãe é uma peça- o filme, não é apenas uma comédia, mas é uma mistura de risos, emoções e muita reflexão! Vou dá 4 estrelinhas para ele, eu recomendo!












E então pessoal, já assistiram o filme? O que acharam dele? 
Querem assistir? Não deixem de comentar.
Beijinhos ^^





4 comentários:

Adrielle disse...

Oi! Assisti ao filme logo na estréia, e vou ser sincera, não gostei! O melhor é que eu acho que eu sou a única pessoa que não gostou! Minhas amgs, p.ex., amaram!
Pelos comentários, eu esperava muuuito mais! Achei o enredo chato, cansativo, as piadas eram bem sem gracinhas. E outra, mt gritaria! Paulo Gustavo atuou extremamente bem, mas aquela gritaria toda hora dele falando irritava d+! Kkk
Essa é minha simploria opinião! ;)
bjs bjs!
http://www.byadrielle.blogspot.com

Juliana khenberly disse...

que show
estou super curiosa
bezossssssssssssssss

Carla disse...

Quero muito ver esse filme! O Paulo Gustavo é hilário, assistia o programa dele no Multishow e ria muito!
Mudando de assunto, adorei seu layout, o header é lindoooo!

Mariana Solis disse...

Fiquei com aquele gostinho de quero mais! Parece ser realmente muito bom!
Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

Antes de Sonhar

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.