Dia dos namorados: Estou com pouco dinheiro, e agora?

postado por Midiã Cardoso



Oi pessoal! Primeiramente, me desculpem pelo sumiço novamente, semana passada foi uma loucura por causa de trabalhos e provas, esta semana eu terei ainda duas provas para fazer e um trabalho para apresentar, então ainda estarei um pouco ausente, mas na próxima semana tudo voltará ao normal. 


Como os Dias dos namorados está chegando, eu resolvi dá uma passadinha aqui para dá dicas do que fazer e aonde ir gastando pouco dinheiro, pois eu sei que muitas pessoas ainda não trabalham ou não podem gastar muito dinheiro. Mas antes quero lembrá-los que o mais importante não é levar a pessoa em um lugar de luxo ou comprar o presente mais caro, o que importa é ter a pessoa amada do seu lado, independente de onde você esteja ou o que vocês estejam fazendo, não tem coisa melhor que está juntinho de quem você ama, né? Então se você está com pouco dinheiro, precisa economizar, mas ainda deseja fazer do Dia dos namorados especial, veja algumas dicas. Lembrando que, "o que vale é a intenção" e lógico, O AMOR!





Vai ao cinema


É muito difícil encontrar uma pessoa que não ama filmes, e ir ao cinema é uma das programações mais comuns para nós. E para quem não quer gastar muito dinheiro eu tenho uma boa notícia... O Dia dos namorados vai cair na quarta-feira, ou seja, o valor do ingresso é muito mais barato (uhul).  Aqui onde eu moro tem algumas cadeiras conhecidas como "namoradeira", ela ajuda o casal ficar ainda mais juntinhos, pois a parte onde se coloca o braço e o copo desloca para trás, assim você pode ficar abraçadinho com a sua pessoa amada.

Faz um piquenique


Não precisa comprar muitas coisas, compre algumas frutas (de preferência uvas - para dá na boca do outro), suco, sanduíches, biscoitos e etc, você vai gastar muito pouco com essas coisas. Escolha um lugar bem bonito, um parque ou um bosque são ótimos, pois além de serem lindos eles são de graça, né? rs


 Faz um jantar romântico em casa


Se você sabe cozinhar... Ótimo! Mas se não sabe, peça ajuda de alguém. Caso não houver ninguém que possa te ajudar, basta procurar sites de receitas pela internet mesmo, tenho certeza que você encontrará vários sites que ensinam fazer uma comida deliciosa. Mas se mesmo assim você está tendo dificuldade, o jeito é fazer uma encomenda em um restaurante não muito caro, pesquise primeiro, visite, vê se a comida é boa antes mesmo do dia, ok? Mas antes de fazer o jantar, sugiro que você pergunte para seu - ou sua - parceiro(a) qual é a comida preferida dele(a), dessa forma o jantar vai ficar ainda mais especial. Agora para deixar o jantar ainda mais romântico, enfeite a mesa com pétalas de rosas, coraçãozinhos e velas, vai ficar lindo!


Faça seu próprio presente


Já vi muitos blogs/sites dando dicas de como fazer presentes para namorados, é um presente mais lindo e criativo que o outro. O legal, é que dessa forma o presente fica mais íntimo, fofo, bem pessoal e barato é claro rsrs. Achei alguns vídeos que ensinam, veja aqui.


Chame casais-amigos para uma programação


Agora se você prefere mais diversão e gosta de ficar sempre com os amigos, eu te sugiro chamar a galera  para uma programação só de casais. Vocês podem ir para o cinema, parque de diversão, uma lanchonete, ou escolher uma casa para ficar. Cada pessoa pode levar uma coisa para comer e beber, fazer uma programação estilo americano, e assim vocês terão uma noite - ou dia - bem agradável, divertida e sem "pesar no bolso" de ninguém.


Crédito: Saber poupar


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post.
O que vão fazer no dia dos namorados? Já compraram - ou fizeram - o presente?
Lembrem-se que o que vale é o amor, o carinho, a presença e a intenção.
Beijinhos ^^




3 comentários:

Carol disse...

Dicas maravilhosas, amiga!
Pena que meu namorado é um Zé mané!! Ele não gosta de "quase" nada. kkkkkkkkkkkkkkk

bjus
terradecarol.blogspot.com

Cris disse...

Oi florzinha, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo =D
Chêros :*
Cris

vitoira disse...

irei posta no meu blog se não fo incomodo OBG http://hdfshdetudoumpouco.blogspot.com/b/layout-preview?token=zHT9Oz8BAAA.1mSqfzumVv2f_2ux7tK3MQ.YCwYGIQM3HzcFEVCrdoqHw

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.