Cinema: Os 3 filmes mais esperados de junho.

postado por Midiã Cardoso


Junho chegou, e junto com ele muitos lançamentos estão por vir. Como vocês sabem, todo final de semana eu costumo fazer um post sobre filmes, e nada melhor do que falar dos filmes que vão estrear neste mês, né? Eu sempre faço pesquisa de filmes no site Adoro Cinema, e o legal desse site é que ele mostra para os leitores quais são os filmes mais votados  pelos telespectadores e críticos do cinema. Com isso eu peguei os três mais votados para vocês já saberem qual filme assistir quando forem no cinema. Espero que gostem!






(Estréia: 14 de junho de 2013)

Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primatas que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.







(Estréia: 7 de junho de 2013)

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.








(Estréia: 28 de junho de 2013)

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.




Qual filme vocês querem assistir primeiro? Gostaram?
Não deixe de comentar, beijinhos ^^





7 comentários:

Karine Braschi disse...

Não conhecia esses filmes, acredita? Tô super atrasada. Fiquei mega curiosa para ver Guerra Mundial Z!

Um beijo, Karine Braschi.
Geek de Batom. (@geekdebatom)

Carol disse...

Nem sei dos três qual eu quero mais. Contudo o Guerra Mundial Z estou aguardando faz um tempão!!!!!!!!!!!!!

bjus
terradecarol.blogspot.com

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oi Midiã :)

Nossa nem fala estou louco em Depois da Terra e Guerra Mundial Z, beijos :D

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D)

Andrea Galvão disse...

Eu vou ver Star Trek hoje! Não sabia que só lançava dia 14! Devo ir na pré-estreia (que engraçado descobrir só hoje hahaha)
Estou morrendo de vontade assistir "Depois da Terra" e "Guerra Mundial Z" *-*
Beijos
Own Mine

Tayane Cristie disse...

Desses o que eu mais quero ver é Guerra Mundial Z, mas também estou bastante ansiosa para Star Trek. Só espero poder ir ver algum no cinema.

http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Quero ver Alem da escuridão, minha cara esse tipo de filme.

Patrícia Vanzin disse...

Não conhecia esses filmes... Não sou muito fã desse tipo de filme.
Beijos,
Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.