Capas de livros: Inverno

postado por Midiã Cardoso


Hoje começou o inverno, e em homenagem a nova estação eu selecionei algumas capas de livros com esse tema para vocês. Fiquei surpresa com a quantidade de livros que eu não conhecia e adorei fazer esse tipo de post, por isso vou acrescentar essa nova coluna aqui no blog, o que acham amores? Mas enfim, que tal me ajudarem a escolher qual é a capa mais bonita?




E então pessoal, qual é a capa mais bonita?
As minhas favoritas são as três primeiras *--*
Já leram algum desses livros?
Qual vocês ainda não conheciam?
Deixam o seu comentário.
Beijinhos e um bom inverno para todos ^^




17 comentários:

Juliana khenberly disse...

nossa que lindo aqui ameiiiii
quero ler todos
bezoshttp://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

Tainá Souza disse...

Meu sonho é deixar minha estante bem recheada *O* E esses livros parecem ser ótimos!

Estou seguindo!

estrellando.com

Talita Vieira disse...

Goste do "O longo Inverno" está linda!

Beijos
Agenda Fashion

Priscila Boltão disse...

Esse post me deixou com mais frio ainda hahaha

Lorie Estevam disse...

Não tenho nenhum desses. ):
Mas já ouvi falar de alguns. Sou doida pelo 'A Garota da Capa Vermelha'.
A mais bonita pra mim é 'Cala Frio', me deu frio só de olhar pra essa capa. rs
:*

http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

Midiã disse...

Own, obrigada flor. *-*
beijinhos

Midiã disse...

Esse também é o meu sonho, um dia vamos ter uma estante cheias de livros.
Beijinhos flor.

Midiã disse...

"O longo inverno" está linda mesmo *-*
beijos flor.

Midiã disse...

Post de geladeira kk
deu frio mesmo rs.
Beijinhos flor

Midiã disse...

Já vi muitas pessoas falando sobre a garota da capa vermelha", quero assistir o filme.
Essas capas dão frio mesmo kk
beijinhos

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Oie :)

Nossa essas capas são espetaculares amo inverno <3

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

Maria Eduarda disse...

Tem umas capas de livro que só de olhar da vontade de ler rsrs!

http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

Pâm Possani disse...

Eu tenho alguns desses livros rsrs O inverno das fadas e Calafrio são realmente lindas capas, ventos do inverno <33333 passagem para o inverno e bussola de ouro são meus favoritos tambem de capa mas nao li ainda :c
só eu acho meio injusto a continuação de Belle? Vai ter mais desgraça :c Liberta-me deve ser legal, mas a NC pecou na capa um pouco rsrs mas tudo bem, Adam valerá a pena rsrs
Um beeijo fofa!

Pâm
Equipe do Anamour - http://www.anamour.com.br/
Blog literário: http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Jacqueline Santos disse...

A capa do Inverno das Fadas é muito fofo! *-*
Amo o inverno! É a minha estação do ano preferida!

www.corujaloira.com

Caroline Sales disse...

Adorei o "Inverno das fadas". Mas estão todas lindas!!

Beijos!
* Blog Sem Fronteiras
* Fan Page

Letícia Kartalian disse...

Eu amo as de Inverno de Cinzas e de O Inverno das Fadas.
Calafrio e O Longo Inverno também estão muito bonitas!

Beijos,
Letícia - Literature Diary

Ingrid - disse...

Lindíssimas essas capas! Gosto principalmente da de Guerra dos Tronos e essa versão da capa de A Bússola de Ouro, muito melhor que a do filme. A de calafrio é bem simples mas também muito linda *o*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.