Caixinha de correio (livros)

postado por Midiã Cardoso



Minha nossa, faz muito tempo que não faço a coluna  "caixinha de correio" aqui no blog, acho que a última foi no final do ano passado. Infelizmente fiquei sem "tempo" ($) rsrs e por isso me segurei para não comprar em excesso, mas ninguém é de ferro, né? Comprei um livro \o/ e ganhei dois, vejam só!



Eu ganhei essa agenda lindérrima da minha melhor amiga Andressa, ganhei de aniversário e nem preciso dizer que quase surtei quando soube que ganharia, né? Para quem não sabe, eu sou fã da série "Fazendo meu filme" da querida Paula Pimenta e ganhar essa agenda foi um grande presente para mim, obrigada minha Best *--*



Ganhei "Orgulho e preconceito" da amiga da minha mãe, apesar de eu gostar mais da capa original do filme, eu gostei dessa também. Eu ainda não li, e confesso que nem pretendo ler tão cedo, mas para mim é um orgulho dizer que tenho este livro em minha estante.



Comprei "No limite da atração" na livraria - física - FNAC por R$ 27,90 e não me arrependo. O livro foi muito bem indicado por muitos blogueiros, e não resisti ao vê-lo exposto bem na minha frente rs. Já li os primeiros capítulos e já posso adiantar que a leitura é viciante, em breve terá resenha aqui no blog.


Ganhei "Persuasão" da minha mãe, ( agora tenho dois livros da Jane Austen *--*) e fiquei encantada com a capa. Tanto por dentro, quanto por fora é lindo, a capa é dura e a diagramação é simples. Ainda não assisti o filme, mas dizem que a história é ótima também, afinal Jane é Jane né?





 Infelizmente foram poucas coisas, espero que a próxima "Caixinha de correio" esteja mais recheada.
Já leram algum dos livros que mostrei? Querem comprar? O que acharam deles?
Beijinhos ^^







2 comentários:

Amanda Amaral disse...

Eu li os 4 Fazendo meu Filme e tenho tanta saudade! Acho que vou comprar o diário da Fani!

Estou seguindo! Beijos

belasenhorita.net.br

Gabriel Ribeiro Gomes disse...

Nossa Midiã também adoro a série FMF acho que a Paula é um exemplo de escritora da até orgulho de ser brasileiro, eu sou louco nos livros da Austen e realmente creio que é de ter orgulho e sem preconceito de ter eles na estante hahaha, acho que vou comprar no limite da atração também, beijos !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.