Os 5 filmes que eu quero assistir antes do dia Dia dos namorados

postado por Midiã Cardoso


Praticamente faltam duas semanas para o Dia dos namorados, e nada melhor que falar sobre esse tema aqui no blog, né gente? Como essa data amorosa mexe muito comigo, eu decidi escolher pelo menos cinco filmes para eu assistir antes do "Dia dos namorados", pois os filmes servem como uma inspiração para mim, é engraçado que depois que eu assisto ou leio algum romance sempre fico mais 'sentimental' rsrs. Vou confessar algo para vocês, mas prometem que não vão rir? Ta bom, eu vou falar, eu nunca passei o Dia dos namorados namorando com alguém. É, eu nunca fui muito namoradeira e por isso nunca namorei "em casa" antes. (é isso mesmo, depois de 23 anos que eu fui namorar sério rsrs). Mas enfim, eu escolhi cinco filmes, que por sinal são famosíssimos, mas só agora vou tomar vergonha na cara para assisti-los. Vejam só!




Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.








Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.






Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.








Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.







Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.





E então gente, qual vocês já assistiram? O que acharam deles?
Eu vou assistir "Meu namorado é um zumbi" hoje mesmo, eu adorei o trailer!
E se alguém ainda não assistiu, já tem dicas de filmes para hoje
Beijinhos ^^





8 comentários:

Regiane Barbosa disse...

Nossa um filme melhor que o outro! Eu já assisti o "Ps. Eu Te Amo"...Lindo! Fiquei muito curiosa em assistir As vantagens de ser invisível! Deve ser muito bom!

http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
Bjinhos

Carol Monteiro disse...

"Ps: Eu te Amo" e "500 dias com ela" são ótimos, eu adorei os dois! Assisti com o meu namorado *-*
Blog | Facebook

Andrea Galvão disse...

Dentre esses filmes, só naõ assisti "As Vantagens de ser Invisível", e estou morrendo de vontade de assisti.
"PS: Eu te amo" é muito triste, chorei muito! Mas o filme é muito bonito!
"(500) Dias com ela" devo ter sido uma das únicas pessoas que não gostou. Tem toda aquela história e tal, e acaba do jeito que acaba (é chato não falar, mas não quero dar Spoiler ahhaha).
"Para Sempre" é lindo*_* Eu fiquei morrendo de vontade de ler o livro! É uma história muito bonita e, o melhor de tudo, é real!
E "Meu namorado é um zumbi" eu fui assisti no cinema não esperando nada. E o filme realmente me surpreendeu! Gostei muito! É diferente de qualquer história de zumbi que você poderia imaginar!
Beijinhos,
Own Mine

Bella disse...

Super legal o seu top 5! Meu namorado é um zumbi é muito legal!

E eu adoro 500 dias com ela, só que acho muito triste.


Beijão!

Piece of My Heart

Stephany Rodrigues disse...

Midi, sou leitora nova e devo confessar que adorei seu blog. Tem umas dicas bem bacanas e é muito bem escrito. Preciso confessar que gostei mais dos assuntos relacionados a decoração, pois tenho um blog de faça você mesma (http://feitacommuitoesmero.blogspot.com.br/) e tudo que é relacionado a esse assunto me interessa, mas estou seguindo! Gostei bastante!

Beijos

Barbara Algazi disse...

Para sempre é PERFEITOOO, não gostei de Ps, eu te amo, não gostei de 500 dias com ela :(

beijos
www.barbaraalgazi.com

Loh disse...

aaaaah eu amo p.s eu te amo *-* é tão fofo esse filme,haha,um filme que eu quero rever até o dia dos namorados é ele não está tão afim de você,já que vou estar solteira né,pelo menos aprendo alguma coisa para não me magoar no futuro hahaha

beijo ;*

meuqueridodiariofashion.blogspot.com

Lídia Monteiro disse...

Não conhecia o primeiro, vou ver se assisto. PS, eu te amo é liiindo de morrer. Perfeito.
500 dias com ela e As vantagens de ser invisível dispensam comentários.
Já o Pra sempre, eu tava loouca pra assistir, mas me decepcionei com o desfecho, achei que podia ter sido melhor, slá..
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.