Vlog: Os livros mais bonitos da minha estante

postado por Midiã Cardoso

É isso mesmo gente, não é miragem vocês estão vendo a minha foto e mais um vídeo haha. Eu estava tendo dificuldade para tirar fotos, já que a minha câmera ficou ruim - e eu estou sem dinheiro para comprar uma câmera decente rs - mas estou fazendo um teste com o meu celular mesmo, depois vocês me dizem se dá para eu filmar com o celular ou não. Eu acho que o som ficou muito baixo, mas com o fone dá para ouvir bem, depois vocês me dizem o que acharam, tá? E não reparem a minha doidice, eu sou assim mesmo (rsrs).

Ah, esse vídeo é uma TAG literária criada pela Babi Lorentz, mas eu assisti no blog Just Book. Caso queiram participar, fiquem a vontade ;)


   




Livros citados

Os instrumentos mortais(Cidade dos ossos)- Cassandra Clare
Ladrão de almas- Alma-  Alma Katsu




O que acharam amores? Já leram algum dos livros citados?
Gostam de qual capa?
Querem mais vídeo?
Beijinhos ^^





3 comentários:

Carol disse...

Ai, Midi, que vídeo legal!!!!
Das capas que você mostrou, a que mais gosto é a de A Seleção. s2
Adorei ter visto você em um vídeo!!!!!!!
Me diz uma coisa, qual programa você usa para editar o vídeo???

bjus
terradecarol.blogspot.com

Tati Oliveira disse...

Oii Midiã!!

Bem vou logo avisando que não vi o video (ainda rs, que to no trablaho rs) mas preciso comentar sobre os livros!! rs

Eu amei de mais a Seleção!! Tb eh uma das capas mais bonitas da minha estante, lindo lindo lindo! E puts, que livro fantastico, li em uma so noite(madrugada rs)

A capa de ladrao de almas tb eh linda, aquele azul dela eh sensacional, mas a historia me decepcionou um pouco, acabou na melhor parte oO

Cidade dos ossos eh o livro que estou lendo agora, to amando muito!! Mas eu nao sou mto fa da capa, amo todos aqueles brilhos, mas nao gosto muito do cara rs.

Bjoooo

Ingrid - disse...

Aaaah, quando eu vi a foto dos livros eu sabia que ia ser um post desses! As capas são lindas e o vídeo tá muito bom !! *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.