Pular para o conteúdo principal

Cinema: Os cinco melhores filmes da semana



Eu estou ficando louca com tantos filmes bons que estão em cartaz nessa semana, e não sei por onde começar. Como muitas pessoas gostam de ir ao cinema no final de semana, eu vim mostrar para vocês os cinco melhores filmes que estão em exibição. Essa lista dos 'melhores filmes' foi retirada do site Adoro Cinema, e de acordo com eles essa classificação foi escolhida pelos espectadores, ou seja, pessoas que já assistiram os filmes e foram no site para fazer a sua classificação. No entanto já vou avisando gente, não assisti nenhum desses filmes (que pena), e por isso não posso concordar se eles são bons mesmo, porém tenho visto muitas críticas positivas acerca desses filmes, então acredito que eles são bons sim. Enfim, agora chega de bláblá, né (rsrs) vamos aos filmes \o/






Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.









A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.








Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.








Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.









Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.




Então é isso pessoal!
O que acharam dos filmes? Já assistiram? Querem assistir?
Beijinhos e um ótimo final de semana para vocês.


Comentários

Unknown disse…
Fiquei com medo desse Mama, só de olhar pra capa. Ah, tô seguindo o blog.

Um beijo, Karine Braschi.
Geek de Batom.
Ariane disse…
Quero assistir os CROOds,*-*
Beijos.

www.diariodostreze.blogspot.com, Ariane ♥
Postagem nova, visita ?
Júlia Oliveira disse…
Awn, quero MUITO assistir A Hospedeira e MAMA *--*

Um beijo,
Emily Swan
Livro Apaixonado
Unknown disse…
Como eu quero assistir os Croods kkk, imagino que esse Mama seja um terror muito bom.

http://pontofem.blogspot.com.br/
Ousadia Feminina disse…
Só assistiria o Croods, hahaha e parece ser MUITO divertido!
Minha amiga assistiu e disse que é muito engraçado, estou louca para ver.
beijos
ousadia-feminina.blogspot.com
Midiã Cardoso disse…
Eu também fiquei com medo, e depois que eu vi o trailer fiquei com mais medo ainda kkk.

Obrigada flor, vou conhecer o seu blog também *-*

Beijos.
www.doceabril.com.br
Midiã Cardoso disse…
Esse parece ser muito bom né? Também quero assistir.
Pode deixar, vou visitar sim.
Beijos.

www.doceabril.com.br
Midiã Cardoso disse…
Eu morro de medo de assistir filmes de terror no cinema, mas para quem gosta esses filmes são ótimos.

Beijos flor.
Midiã Cardoso disse…
Esse filme parece ótimo né? Deve ser muito engraçado kkk. Mama deve ser assustador uuuuu haha.
Beijinhos flor.
Midiã Cardoso disse…
Eu quero muito assistir ele também, deve ser hilário kkk.
Beijoa flor.
Unknown disse…
Midi, saudades daqui *---*
Quero assistir "A Hospedeira",mas quero ler o livro primeiro, me parece ser beem legal.
Não assisto filmes de terror ahauaha :P
Ótima semana pra ti!
Unknown disse…
Assisti A Hospedeira e gostei, para mim foi uma grata surpresa ^^
E Mama é surpreendente, só me decepcionei um pouco pelo final :/



Post it and Scrapbook
@wynnis
Midiã Cardoso disse…
Oi minha linda, senti sua falta :( mas que bom qur apareceu *--*
eu também queria ler " A hospedeira " antes do filme, mas estou meio assim, pois a metade das pessoas dizem que é bom, e a outra metade dizem que é ruim. Espero qur seja bom.

Beijos flor.

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.