Pular para o conteúdo principal

Qual filme eu escolho?


É isso mesmo, preciso da ajuda de vocês novamente. Esta semana eu estou pensando em ir no cinema, sendo que estou em dúvida de qual filme eu escolho (dúvidas é comigo mesmo haha) . E como eu sei que vocês adoram filmes - assim como eu - resolvi pedi um help aqui no blog. Acreditam que estou meses sem ir no cinema? (eu sei, isso é vergonhoso) No entanto estou louca para ir neste mês, e trouxe para vocês os filmes que estão em exibição no cinema, e os que eu achei mais interessantes. Me ajudem a escolher? (diz que sim, vai!) Então se vocês já assistiram algum desses por favor me dizem o que acharam, ok? E se você não assistiu, pode ficar a vontade para dizer se quer ou não assistir algum dos filmes citados, sua opinião é muito importante também. Agora chega de bláblá e vamos aos filmes *-*




 Duro de matar- Um bom dia para morrer 


Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.




 João e Maria- Caçadores de bruxas 



Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.





 Dezesseis luas 


Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.




 De pernas pro ar 2 

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.




 Oz. Mágico e poderoso 


Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.





E então pessoal, qual filme eu escolho para assistir?
Ficou difícil, né? Aiai me ajudem! Haha.
O que vocês acharam deles? Comentem!
Obrigada amores!
Beijinhos ^^


Comentários

Anônimo disse…
Desses da lista, o único que vi foi o João e Maria. É legalzinho, bom pra assistir quando está de bobeira e tal. Vi o trailer de Dezesseis Luas no cinema e parece ser bem legal, pretendo ver. Idem para Oz. Mágico e Pderoso :) Beijos!
http://hillebrandsblog.blogspot.com.br/
Ousadia Feminina disse…
de pernas pro ar 2, sem sombras de dúvidas! Eu já assisti e me diverti bastaaaante mesmo. É MUITO BOM. Super recomendo, rs. beijos
ousadia-feminina.blogspot.com
Andrea Galvão disse…
Eu assisti "Oz Mágico e Poderoso", "João e Maria" e "Duro de Matar". Eu gostei bastante dos três! Depende de que tipo de filme você quer ver"! O 3D do "João e Maria" eu achei muito bom, o "Duro de Matar" é bem exagerado, mas é um filme de ação legal, e o "Oz Mágico e Poderoso" é bem filme da Disney e é muito bem feito, fiel ao "Mágico de Oz"!
Dos outros, eu estou com um pé atrás em relação à "Dezesseis Luas". O trailer já me espantou. Achei os atores e os efeitos ruins, não sei se assistiria. As pessoas falam bem do livro, mas ainda não ouvi elogios ao filme!

Beijinhos!
http://deia-galvao.blogspot.com/
Another Words disse…
Ficou difícil mesmo!
Eu, se já tivesse lido Dezesseis Luas (me recuso a assistir antes de ler), escolheria esse sem dúvida nenhuma. Se não escolheria Oz :D João e Maria eu tenho pé atrás por já ter lido resenhas negativas :/
Beijo, Larissa
Another Words
http://anothersimplewords.blogspot.com.br/
Stéph disse…
Difícil mesmo, Midi.
Eu não posso ajudar muito porque não sei muito sobre nenhum desses filmes, mas já ouvi falarem muito bem dos livros de Dezesseis Luas, acho que vale a pena, e Magico de Oz deve ser incrível também (tem a perfeita da Mila Kunis).
De qualquer jeito, bom filme.
Beijos.
Unknown disse…
Da lista, já vi Duro de Matar, João e Maria e Oz. Duro de Matar é fraquinho, João e Maria é legal, mas nem tanto. Oz, dos três que vi, foi o mais divertido! Além de ter uma trama legal (apesar de previsível), os efeitos especiais são perfeitos!
Luh
http://www.fomedelivros.com/
Gláucia disse…
Midiã,


Difícil é pouco! rs

Acredito que João e Maria seria uma boa para quem quer um filme cheio de ação!

Se quiser dar boas risadas: De pernas para o ar 2!

E mistério sobrenatural: Dezesseis Luas!

Depende do estado de humor! rs

Abraços

Gláucia
http://eassimestaescrito.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oi Midi, saudades imensas daqui! Desculpe-me pelo sumiço :/
Eu assistiria "Dezessei luas", super meu estilo haha
então: 1°lugar=Dezesseis luas
2ºlugar:João e Maria, caçadores de bruxas
3°lugar:Oz.Mágico e poderoso

Beijo grande, e aproveite o cineminha por mim hehehe
Aceita um chá? disse…
O único que assisti da sua lista foi João e Maria que é muito bom por sinal e te uma resenha lá no meu blog dele, mas estou bem ansiosa para assistir Oz também...
Boa sorte na escola, todos os filmes parecem muito bons!
Beijos ♥
Muitos amigos meus assistiram Oz e disseram que é ótimo!! \õ/ Voto neste então e eu estou louca para assistir também.

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Curta a FanPage do Blog
Kika disse…
Oi querida!

Nossa, que difícil... Me parece que todos são muito bons e eu na verdade veria todos hahahahahaha, ajudei pouco assim né? Então vamos lá, de primeira assim eu escolheria Dezesseis luas ou De Pernas pro Ar 2! Depois conta qual você escolheu e o que achou!

Beijos da Kika/Blog Acessarte
Midiã Cardoso disse…
Eu estava tão animada para assistir João e Maria, mas pelo jeito ele não é assim tão bom né? Eu vi o trailer do Oz e fiquei curiosa para assisti-lo, obrigada pela dica flor :D
Midiã Cardoso disse…
Ahhh eu assisti o 1 e ri muito com o filme kkk. Estou louca para assistir o 2, é bom mesmo? Aiai acho que vou assistir esse com a minha amiga então. Obrigada pela indicação flor.
Unknown disse…
O unico que assisti for João e Maria, sei lá não gostei muito não, mas eu estou muito afim de ir assistir Dezesseis Luas, mas não antes de ler o livro óbvio rsrs.
Unknown disse…
João e Maria é ótimo Midi, gostei bastante. Dezesseis Luas não :c
Bom filme o/
Beijos
estou sentindo falta da sua visita lá no blog > http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/03/titulo-o-portal-de-glasruhen-autora.html
Aparece lá rs

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.