Ilumine-se

postado por Rafaela Domingueti



Olá meninos e meninas!O post de hoje veio pra iluminar vocês.Sim, vamos falar hoje de luminárias. A iluminação ganha cada vez mais importância nos imóveis. E as luminárias há tempos ganharam status de objeto decorativo. Selecionei as mais criativas para vocês se inspirarem e decorarem seu cantinho, vejam só:

















Aqui vai algumas opções disponíveis no mercado virtual para torrar nossos cartões e salários:

1.Imaginarium


2.Esty.com

*O site entrega no Brasil, mas não sei se é completamente seguro.Segundo as informações lá escritas, essas luminárias são feitas de papel e você mesmo as monta. :)

3.Meninos.us / 4.Garagem Maluca


E pra quem quiser fazer a sua luminária de garrafa, deixo aqui um DIY bem simples e fácil feito pela Karen Portela do Blog Pequena Notável:

 ** Desconsiderem os últimos minutos do vídeo,hehe.

Espero que tenham gostado.Beijos e até a próxima. :)





6 comentários:

Mônica. disse...

Admito que quando comei a ler pensei 'mais um post sobre luminárias' MAS .. estava enganada ;)
Adorei, realmente são bem criativas e diferentes ;*

www.moniitorando.blogspot.com

meninna floor disse...

Nossa amei seu post!!Casa luminaria linda amei a estampada linda
se tiver um tempinho passa la meu cantinho,ficarrei feliz bjss

Que Deus abeçõe sua semana...

http://midianmulata.blogspot.com.br/

Meios Dias Gastos disse...

Geente eu fiquei encantada com muitas luminárias. *-* estou com algumas garrafas aqui para fazer uma luminária também! :D Shooow!

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Curta a FanPage do Blog

Rafaela Domingueti disse...

Que bom que gostou flor, fiquei muito feliz com isso!Beijos

Rafaela Domingueti disse...

Que bom que você gostou, minha linda!Passarei sim!Beijos

Rafaela Domingueti disse...

Luminárias dão um charme a parte, não? Hehe, faça sim e post no seu blog o que acha?Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.