Pular para o conteúdo principal

Feliz dia das guerreiras!



"Mulher: o sexo frágil."

Alguém me diz quem foi o infeliz que disse ou escreveu essa frase porque eu quero matar ele. E se ele já estiver morto, eu o ressuscito só para poder assassiná-lo.

Desde o surgimento da raça humana, a mulher tem sido tratada como inferior ao homem e por que? Eu sinceramente não sei a resposta para essa pergunta. Sei que esse tratamento é totalmente ridículo! Desde de quando o homem é melhor que a mulher? Desde quando ele decide qual será o sexo do filho?Ah, pelo amor de Deus!

Parem de criar desculpas para tentarem ser os maiorais. Querem ser os melhores? Os fodões? Idolatrem sua mãe e/ou esposa. Esse ato não apenas fará com que elas o amem de volta, mas causará inveja  tanto nos homens quanto nas mulheres. Nas mulheres primeiramente porque elas desejaram ter tanto carinho e atenção que sua mãe/esposa tem, além de que você também terá o respeito e admiração delas. Nos homens, porque eles desejam ser como você, mas são impedidos pelo machismo imposto pela sociedade dominada pelos seres do mesmo sexo deles.

O que quero dizer é: você, homem, não tenha vergonha de tratar a mulher da sua vida,- repetindo pela milésima vez- sua esposa ou mãe ou, sei lá, irmã, tia, avó, com carinho, não deixe de dizer que a ama todos os dias, não esqueça de fazer as gentilezas aprendidas com aqueles príncipes e cavaleiros dos desenhos que vocês assistiram na infância. Sejam homens de verdade e tratem suas mulheres como verdadeiras rainhas. Pois elas são rainhas sim!

Reinam na sua vida , te cuidando, te amando, te consolando quando choras, te preparando a tua comida preferida. Elas fazem isso apenas querendo um pouco de amor e atenção sua. E muitas vezes, elas nada ganham. Ou ganham até murros, pontapés, estupros e tiros. Eu tenho certeza que se dentro de cada homem houvesse um cavalheiro, nada disso aconteceria.

Agora, me expliquem outra coisa: por que é tão difícil enxergar uma mulher como uma mecânica ou motorista de caminhão? Ou sei lá qual outro trabalho denominado 'para homens'. Ok, posso até explicar isso através da ciência, o homem tem mais força nos braços do que as mulheres. Até aí tudo bem, mas o que não sabem é que a força das mulheres estão nas pernas.Tá, mas como alguém ai levantar um pneu, por exemplo, com as pernas? Claro que isso não tem como acontecer. Porém, se pernas te mantém em equilíbrio, então as use. Use seu ponto forte para suprimir sua fraqueza, mulher!

Homens, o papo com vocês acabou, mas se quiserem continuar lendo esse texto eu deixo e aprovo, hein?
Agora, mulheres, não esperem que um homem as trate como eu disse ali em cima, nem todo são assim.E aqueles que forem, se não forem seus filhos ou irmão, casem com ele!Mas, voltando ao que eu queria falar, não há tantos cavalheiros assim, como vocês pensam. Há vários caras galinhas, que se acham o rei da cocada preta, mas que só quebram os nossos corações (até alguém quebrar o deles). Tem que se ter cuidado com esses pegadores,- pra não falar que tem que ter cuidado com os bandidos e estupradores também, né?Mas acho que suas mães já lhe avisaram isso milhares de vezes.-Enfim, se deem o valor!
Vão atrás do que querem, dos seus sonhos ou objetivos. E não deixem que nenhum homem, ou até mesmo mulher, impeça vocês de terem o que querem.Vão a luta!

Hoje (ok, amanhã) é o seu dia! E aqui vai meus parabéns pra nós, mulheres, que aguentamos esses homens imprestáveis que só querem brincar com a nossa cara e o nosso coração, que passamos todo mês por TPM, cólica e menstruação, que temos filhos, um trabalho e uma casa para cuidar, além do marido que também se torna um bebezão de novo quando casa (ou não).Enfim, parabéns a nós mulheres que passamos por tudo isso e não reclamamos de nada!Somos, sim, guerreiras!

Feliz dia das mulheres!Beijinhos!




Comentários

Anônimo disse…
texto maravilhoso!! *o*
Eu concordo plenamente, pois estou farta desse machismo. O pior é que são poucos os homens que sabem tratar bem a sua amada. Eu por exemplo, tenho um namorado maravilhoso. Mas já tive um que dizia que eu só estava com ele por ele ser "fodão" eu odiava isso. Os homens se acham donos de tudo, quando na verdade, não podem nem fazer duas coisas ao mesmo tempo. Bah! ~ lerdos ~
http://www.valeu-a-pena-esperar.com/
Unknown disse…
Feliz dias das guerreiras, atrazadinho haha
muito bom texto! "or que é tão difícil enxergar uma mulher como uma mecânica ou motorista de caminhão?" Já me perguntei isso haha
Bejos ♥

Louca Indencisão
Sim, homens são difíceis de conviver, não? Na minha opinião eles se acham demais, haha.Que bom que vc gostou e condorda comigo, hehe, beijos!
Haha, obrigada linda!Que bom que vc gostou!:)
Mas não é verdade isso?É difícil pra caramba ver uma motorista mulher, mas não impossível, agr mecânica confesso que nunca vi n, hehe, apesar de ouvir falar que os homens acham isso muito sexy ficar toda sujinha de graxa, vai entender essa criaturas meu Deus!! Haha, beeeijos

Postagens mais visitadas deste blog

Achados por aí: Bodas de namoro???

Quem foi que disse que só existe Bodas de casamento , hein? Que nada! Isso não é boato, realmente existe Bodas de namoro e vim compartilhar essa novidade (?) com vocês. Eu estava conversando com a minha amiga sobre namoro, e ela - antenada como sempre - (obrigada Andressa!) me falou sobre isso. Confesso que a princípio não acreditei, mas quando fui pesquisar sobre o assunto eu comecei a rir. É uma Boda mais engraçada que a outra (rsrs), e achei essa ideia bem legal. Eu dei uma olhada na tabela e vi que esta semana eu vou comemorar Bodas de chocolate  (vou fazer 5 meses de namoro *---*), e já vou falar para o meu namorado que quero bombons de presente (já gostei dessa ideia rsrs). Vejam a tabelinha, e depois me dizem qual Boda você está comemorando ou vai comemorar este mês. Vai ser bem divertido! Então a ideia é essa, se você está comemorando Bodas de sorvete , vai ter que dá sorvete para o seu amor. Ou se você está comemorando Bodas de rosas , vai ter que dá

O que você não perdoaria?

Perdão é algo muito forte, pois não é qualquer pessoa que consegue perdoar facilmente, certo? As vezes falamos que desculpamos, mas no fundo no fundo sabemos que ainda existe aquela mágoa guardada em nosso coração. Mas também existem pessoas que não sabem pedir perdão, as vezes só falam da boca pra fora, e logo em seguida fazem a mesma coisa, então como querem serem perdoadas assim? Por isso acredito que perdoar não é algo tão fácil de ser feito, mas eu te digo: Perdoe! Eu sei que pode ser difícil, mas quando nós perdoamos sentimos mais leve, mais tranquilos, sei lá. No entanto tem coisas que mesmo que tentássemos não conseguiríamos perdoar, por isso eu te pergunto: O que você não perdoaria? Eu sei que é difícil escolher uma opção, já que todas elas são fortes e marcantes, né? No entanto sabemos que  tem coisas que são toleráveis e nós perdoaríamos facilmente, mas e aquelas que não conseguimos perdoar, hein? Eu por exemplo não perdoaria uma traição,

Inspiração de tatuagem: Coração discreto

Já faz um tempinho que estou pensando em fazer uma tatuagem, sendo que não quero nada muito grande. Minha vontade é fazer uma (ou duas) tatuagem discreta, mas ao mesmo tempo que seja linda e fofa. Fiz uma pesquisa na internet para escolher o desenho que eu queria, as tatuagens que eu mais gostei foi de coração e decidi que vai ser essa que vou fazer (só falta a coragem rsrs). Como eu sei que tem muita gente que está pensando em fazer uma tatuagem também, eu trouxe algumas inspirações para vocês.