Errado para te amar

postado por Rafaela Domingueti



A conversa está tão boa. Por que a gente tem que se despedir? Eu vou indo mais saiba que meu coração ficou contigo.

Eu amo o jeito que você cuida de mim. Eu amo quando você fala: "Olha a hora, nega. Vai dormir ou se atrasará para a escola amanhã." Eu amo que você se importe comigo (isso é um sinal de que ainda tenho uma parte do seu coração assim como aquela outra tem?). Amo quando você pergunta da minha família todo curioso e ao mesmo tempo todo receoso. Amo quando você pergunta como foi meu dia, quando é minha prova e me deseja sorte. Eu amo quando você me pede para explicar como fiz aquela nail art tão simples. Eu amo que você não me critique por faltar à academia e ainda diz que é aquilo é bobagem. Eu amo quando você percebe meus tweets de duplo sentido, mas sei que você odeia decifrá-los. Eu amo quando digo que estou feia e você ainda assim me insiste para ligar a webcam e me elogia dizendo que sou bonita de coque e pijama. Eu amo os apelidos que você me dá - primeiro foi amiguinha, depois moça dos morangos e agora nega.

Eu poderia passar o dia falando que eu gosto de tudo em você, até os seus defeitos.Eu poderia resumir tudo isso apenas nessa frase: Eu te amo. Mas sou muito orgulhosa para fazer isso. Realmente espero que um dia você me perdoe por não te dito que te amava todas as vezes que você disse, por não ter te elogiado quando você usou aquele perfume que eu adorava ou quando usou aquela blusa que eu ajudei você a escolher. Perdoe me por ser tão errada para você e ainda assim te amar tanto.


Gente esse é o último conto/texto que posto pra vocês, a partir de agora ficarei apenas com a seção de decoração, ok? Beijinhos.





8 comentários:

Tainá Oliveira disse...

Oi Midiã (e meninas), fiquei um tempo sem postar, aliás um tempo bem ruim, fico feliz de ver seu cantinho com novas caras, do jeito que você queria. E como vai a faculdade? Tá gostando?

Adorei o texto Rafa, sei como é isso de sentir pelo avesso, falando nisso tem texto novo lá no meu canto, se puder me visitar ficarei feliz, é sempre uma alegria receber visitas como essa.

Um beijo, e feliz páscoa!
http://venenosemacas.blogspot.com.br/

Esteffani Fontes disse...

Nossa, na boa? O que eu menos queria é ler um texto assim hoje. Parece que fui descrita nessa texto, minha vida, sei lá.

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Aline Bencke disse...

anw, que pena que é o último texto, acabei de conhecer o blog e achei seu texto o máximo *-* porém boa sorte nessa nova fase, beijos <3

Louca Indecisão

Taa L disse...

Olá, conheci seu blog através do 'Cor Seletiva'. ta lindo! A Suzanna fez o meu também, se quiser visitar: www.cerejarocks.com

Já estou seguindo ;)

beijos

Talita
lojacerejarocks.com

Rafaela Domingueti disse...

Olá! Que bom que está de volta!Beijos

Rafaela Domingueti disse...

woow, então somos duas, porque esse texto foi baseado numa situação da minha vida, hehe
Beijos

Rafaela Domingueti disse...

Que bom que gostou, obrigada! Beijos

Rafaela Domingueti disse...

OOi, esse blog é da Midi, sou apenas colaboradora, mas que bom que gostou! :))

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Assim quando eu puder eu vou responder e retribuir o seu comentário, por isso eu te peço que não esqueça de colocar o link do seu blog aqui.
Volte sempre!
Beijinhos.